Desenvolvimento pessoal e profissional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (393 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
-No mundo.
Empresas líderes que não conseguirem crescer na mesma velocidade do mercado vão ter suas posições ameaçadas e poderão perder suas vantagens competitivas.Novas empresas maisintimas ás classes emergentes,tendem a ganhar espaço,poder e relevância no mercado.Marcas e modelos antigos estão sendo questionados e novos conceitos aparecem e se espalham pelo mercado massivo.
Acada dia um desafio é lançado,fazendo com que todos se adaptem ás novas mudanças,e compreendam que tais mudanças são necessárias para o crescimento de novas tecnologias e desenvolvimento.-No país.
O país mostrou-se capaz que tem política e tecnologia para um
crescimento sustentável e de desenvolvimento sócio econômicocapaz de estar entre os países de elite.
Com um crescimento anual de 7%,baixos índices de desemprego e uma estabilidade econômica invejável durante a última crise financeira mundial.Vamos sediara copa em 2014 e a Olímpiada em 2016.Realizamos recentemente a maior operação de capitalização do mundo através da Petrobrás e do potencial do pré-sal.
Estamos vivenciando uma das melhoresoportunidades que o país já teve e todo mundo tem os seus olhos voltados para o Brasil.


-Na região em que vivem.
As empresas passam por um momento de adaptação a nova legislaçãoimposta por nosso governo para diminuir a agressão a nosso meio ambiente.Em função dessas exigências terem sido impostas com prazo determinado, a nossa produção de veículos passa por um momento deinstabilidade e busca de alternativas junto ao governo para solucionar o problema e retomar as vendas.
Uma outra grande dificuldade são os custos elevados que os empresários estão tendo queinvestir para se adequar a nova legislação,e por isso terem que repassar esse custo para o produto final.


-As oportunidades emergentes,no campo profissional.
O setor de serviços vem...
tracking img