Desenvolvimento pessoal e profissionaç

329 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CEAD)
Cursos Recursos Humanos e Gestão Pública
Polo de Vitória- ES

DPP
Relatório de Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Turma N 10 – Semestre 1

Vitória- Espírito Santo
Junho /2010

DPP
Relatório de Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Turma N10 – Semestre 1

Relatório apresentado como atividade avaliativa da disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Profissional do Curso de Recursos Humanos e Gestão Publica do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, sob a orientação do professor-tutor presencial Vanessa.

Vitória- Espírito Santo
Junho /2010

I. Relatorio
Ao se falar de carreira professional e pessoal , há que se ter uma visao do mundo, é importante fazer planos e sonhar, saber o que que e analisar para chegar lá e fazer acontecer, logo fazer um projeto de vida é indispensável para orientar na busca de um equilíbrio em nossas escolhas.
Sabe-se que o mercado de trabalho está muito exigente. Para obter empregabilidade é preciso que o profissional esteja sempre alerta ao seu crescimento e se qualificando, pois a oportunidade pode estar em qualquer lugar. Devemos nos atentar ao elaborar um currículo eficiente de forma clara e objetiva com poucas palavras e o máximo de informaçoes utéis.

O marketing pessoal é uma estratégia que usamos para divulgar a nossa imagem para o mundo, de forma coerente, séria e ética. No convívio social a comunicação tem suma importância ela ocorre de várias formas com o objetivo que seje claramente entendida. Todo dialogo deve ter educação e respeito. As críticas são um pontos chaves para se avaliar o seu grau de feedback em uma relação de comunicação verbal ela poderá ser construtiva ou destrutiva, e deve vir acompanhada de sugestões ou modo de resolver o fato ocorrido.

E primordial saber planejar financeiramente pois se cria uma oportunidade de exergar o futuro. Quem planeja, antecipa. Quem antecipa, se

Relacionados

  • Rh desenvolvimento pessoal e profissionaç
    1353 palavras | 6 páginas
  • Aspectos introdutorios em ciencias contabeis.
    2461 palavras | 10 páginas
  • Formare
    1578 palavras | 7 páginas