Desenvolvimeno interpessoal moscovici, fela.- (desenvolvimento interpessoal)

478 palavras 2 páginas
Empresa Yázigi
O Yázigi consiste numa rede de mais de 400 escolas de idiomas. Durante um período foi chamado de Yázigi Internexus devido a uma fusão entre a empresa brasileira Yázigi e a estrangeira Internexus. Após a transferência em 2010 para o Grupo Multi, o nome passou a ser oficialmente apenas YÁZIGI. A rede oferece prioritariamente cursos de inglês e espanhol, além de português para estrangeiros. Atualmente, algumas unidades da rede oferecem cursos de outros idiomas. O Yázigi foi uma das primeiras franquias de serviços do Brasil, foi a primeira a integrar internet com sala de aula de forma organizada, entre outras inovações.
Missão
O Yázigi tem como missão formar cidadãos do mundo, de maneira que se preocupa não apenas com a qualidade de seu ensino, mas com os objetivos pessoais de cada aluno.

FORÇA * Tem sua marca vinculada á educação * Parcerias com escolas de alta qualidade no exterior * Produto altamente personalizável * Algumas cidades não possuem fortes concorrentes no mercado * Custo inferior aos pacotes de viagens de turismo
(O que é força: Recursos e habilidades de que dispõe a organização para explorar as oportunidades e minimizar as ameaças).
FRAQUEZAS
* Dificuldade na padronização do serviço * Nem todos os agentes de vendas são especializados no produto * Dificuldade no fluxo interno de informação * Desinteresse de alguns fraqueados.
(O que é fraquezas: São consideradas deficiências que inibem a capacidade de desempenho da organização e devem ser superadas para evitar falência da organização).
AMEAÇAS
* Flutuabilidade de câmbio * Possíveis crises econômicas * Restrição de visto para cidadãos brasileiros.

(O que é ameaças: São situações ou fenômenos externos, atuais ou potenciais, que podem prejudicar a execução de objetivos estratégicos).
OPORTUNIDADES
* Valorização das experiências internacionais pelo mercado de trabalho * Parcerias com projetos sociais ligados a arte e

Relacionados

  • vbxcvxcv
    1695 palavras | 7 páginas
  • Resenha crítica desenvolvimento interpessoal
    1024 palavras | 5 páginas
  • MANULI FITASA
    12241 palavras | 49 páginas