Desenho Livere

340 palavras 2 páginas
No dia 20/09/2014 na faculdade Anhanguera, foi realizado o evento chamado de Ensino Responsavel, onde pude desenvolver um trabalho em equipe, coordenado pela professora Rosangela de ludicidade.
Desenvolvemos uma oficina de desenhos livres, onde as crianças podiam ousar de suas criatividades através da pintura livre.
Utilizamos um material próprio para pintura e crianças de todas as idades. Com tinta guache, lápis de cor, canetinha, carvão entre outros recursos, as crianças se divertiram bastante e nós também. Um ambiente muito agradável com músicas infantis, muita cor e alegria, conseguimos desenvolver um trabalho muito gratificante, não só para fins estudantis, mas também para o meu desenvolvimento pessoal ,acredito que para todos da equipe e envolvidos nesse projeto. Pois foi uma realização prazerosa e diferenciada das quais já participei.
Com essa atividade, trabalhamos e desenvolvemos vários pontos interessantes e significativos em cada criança presente.
Equipe composta por 10 pessoas com duração aproximadamente de 5 horas o evento.
Tive também a oportunidade de visitar algumas oficinas realizadas nesse dia. Tais como: pintura facial, oficina de mosaico, pintura a dedo, pintura de super heróis e fotografia.
Pude adiquir uma nova experiência e conhecer um pouco sobre cada trabalho desenvolvido e apresentado.

Contando História

No dia 29/10/2014, na faculdade Anhanguera de Osasco, foi realizado o evento chamado de Jornada Da Educação.
Entre vários eventos interessantes, o que mais me chamou a atenção foi a contação de histórias.
Pude viajar e aprender com a personagem Chílica.
Pois uma história bem contada e interpretada nós permite entrar no mundo de faz de conta e poder passar para as crianças um pouco de ludicidade.
Chílica apresentou para o seu pública uma história de romance, porém muito engraçada, pois ela conseguiu fazer com que a platéia participasse ativamente do seu conto.
Com poucos recursos ultilizados na apresentação

Relacionados

  • PROCESSO DE GESTÃO ORGANIZACIONAL BASEADO NO CONTEXTO FAMILIAR
    11124 palavras | 45 páginas