Desencarceramento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (984 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
DESENCARCERAMENTO FORD FUSION HYBRID

O Ford Fusion Hybrid 2010, a segunda entrada da Ford no mercado de híbridos, traz um avanço notável na tecnologia híbrida. Desde novembro no Brasil, esteveículo, pode viajar até 47 mph (75,64 km/h) com o motor elétrico sozinho, quase o dobro da capacidade.

Identificação do Veículo

Como é comum com a maioria dos híbridos, o design geral do veículo éa mesma versão do modelo não híbrido. Com isso, a equipe de resgate deverá procurar informações no veículo para identificá-lo, se for o caso, como híbrido. Esta informação é encontrada nas portaslateral e traseira conforme fotos abaixo. Híbrido de crachá ou indicadores estão nas portas a frente (foto 1) e no lado direito da tampa da mala (foto 2). Além disso, se as posições quinta, sexta esétima do número de identificação do veículo conter P0L ou M0L, você está lidando com um Fusion híbrido.

[pic]

[pic]

São encontrados na área do painel, indicadores de que o veículo é um híbrido.O motorista pode selecionar um dos quatro layouts de painel (que é uma tela de LCD), dependendo das informações que ele gostaria de ver. Um ícone verde com as letras "EV"indica que o veículo está emseu modo de "pronto" (foto 3) e está pronto para mover a qualquer momento, mesmo que o motor do veículo a gasolina esteja desligado. Este indicador se transforma em um conta-giros, quando o motorestiver funcionando. Os outros indicadores são encontrados no compartimento do motor, incluindo a fiação laranja, as etiquetas de advertência de alta tensão, e o texto híbrido e a logo Greenleaf nacarenagem do motor em plástico (foto 4).

[pic]

[pic]

Sistemas híbridos e Operação

O Fusion usa uma bateria de 275 volts de alta tensão, localizado atrás do banco traseiro, para propulsão doveículo. Esta bateria é composta de várias pilhas de baixa voltagem em série. Estas baterias são de células secas e não representam um perigo de fuga. Como mencionado anteriormente, este híbrido é...
tracking img