desburocratizaçao e melhoria de processo para transferenci a de veiculos

1470 palavras 6 páginas
TEMA: DESBUROCRATIZAÇAO E MELHORIA NO PROCESSO DE DOCUMENTOS PARA TRANSFERENCIA DE VEICULOS.

LEANDRO GOMES SILVA

RESUMO

O projeto a ser apresentado busca em desburocratizar e melhorar os processos na transferencia de veiculos da empresa visando em otimizar o tempo e principalmente reduzir o custo no setor de venda de veiculos da Vix Logistica localizada em Cariacica.

Palavras-chave: MELHORIA NO PROCESSO; VANTAGENS; DESVANTAGEM E DESBUROCRATIZAÇAO;

1 INTRODUÇÃO
O crescimento de uma empresa esta ligado diretamente com a competitividade e o mercado onde atua. Portanto as empresas sempre estão buscando algo que esta associada na redução de custo e diminuição de recursos aplicados em seus processos, que pode ser obtida pela eliminação dos desperdícios, otimização do tempo de trabalho e redesenho de processos. Por isso o presente trabalho terá como objetivo de mostrar a importância da desburocratização e na melhoria no processo de transferência de veículos da empresa VIX LOGÍSTICA localizada em Cariacica.

DELIMITAÇÃO DO ESTUDO

O projeto a ser implantado no setor de venda da VIX LOGISTICA localizada em Cariacica, tem a aplicação sobre a desburocratização, as vantagens, minimização de custo e melhoria do processo. Onde será pesquisada de maneira sucinta a substituição do “contrato social” pela “publicação do ato” sendo a metodologia em resultados e experiência agregada aos pontos fortes da pesquisa assim abordadas.
O estudo de caso será realizado a partir do segundo semestre de 2014, pelo autor deste trabalho, onde irá pesquisar sobre o processo da substituição do contrato social pela publicação do ato.

JUSTIFICATIVA

A inovação de visualizar ideias, estratégias que agregam valor e garantam na empresa uma situação favorável de aperfeiçoar e potencializar, tornando-o resultados satisfatórios.
Portanto, para se atingir a melhoria no processo de venda, vantagens e desburocratização, é necessário estabelecer novos padrões, e assim

Relacionados

  • RelOE2015 1
    113850 palavras | 456 páginas
  • Gestão sus
    72225 palavras | 289 páginas