Desafio Profissional Diereito RSMA E GEstao

4170 palavras 17 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL
Centro de Educação a Distância

DESAFIO PROFISSIONAL

Trabalho apresentado ao curso de Tecnológico de Gestão em Recursos Humanos, como requisito parcial para aquisição de nota das Disciplinas Direito Empresarial, Tecnologia de Gestão, Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Professores: Carlos Eduardo de Azevedo e Raquel Henrique de Oliveira

Rio de Janeiro
2014
SUMÁRIO

Passo 1 5
Passo 2- Sustentabilidade ambiental 9
Passo 3- Terceirização 11
Passo 4- Proposta de Implantação 14
REFERÊNCIAS 18

1. INTRODUÇÃO

O presente desafio profissional tem por objetivo demonstrar atenção por todo administrativo de modo integrado, a fim de facilitar a resolução de problemas. Assim, destaca-se as principais ferramentas de tecnologia de gestão.
A habilidade de inovar é de grande importância para as empresas, seja ela de qualquer tipo de seguimento em nosso atual mercado. E esta ferramenta quando bem implantada e bem gerenciada cria uma força de competitividade muito grande entre estas empresas.
Este trabalho tem por objetivo, caracterizar aonde os recursos das empresas para inovação vem sendo aplicados para o desenvolvimento da sua capacitação, como elas se tornam mais competitivas dentro do mercado e por ultimo, como essas empresas gerenciam esse processo. Essas vertentes são responsáveis pelo grande crescimento mercadológico dessas empresas no cenário nacional.

Passo 1

O que pode ser utilizado pela Inoxel ?
Que critérios podem ser trabalhados?
Ferramentas a consultoria?

Tendo em vista a empresa Inoxel e o desafio de aliar a prática com a teoria, alguns pontos devem ser considerados nesse processo, indiscutivelmente, desejo pelo novo, pelo moderno tem feito com que as mudanças sejam cada vez mais intensas e a aquisição desta novidade proporciona uma melhoria na qualidade de vida das pessoas. Desta forma as inovações e as transformações sociais são dominantes na sociedade moderna alterando a vida e a

Relacionados