desafio profissional comportamento organizacional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1364 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de agosto de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE ***********************
CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS



************************************* RA **************************8


DESAFIO PROFISSIONAL
DISCIPLINAS DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO



TUTORA******************************************


******************/ SP
2014


SUMÁRIO


1. Introdução..................................................................................................
2. perfil dos oponentes............................................................................
3. habilidades essenciais dos Negociadores.............................
4. Análise da situação ePlanejamento........................................
5. CULTURA ORGANIZACIONAL...................................................................
6. CONCLUSÃO....................................................................................................
7. CONSIDERAÇÕES FINAIS............................................................................ReferênciaS.....................................................................................................


















1. INTRODUÇÃO

Atualmente, onde a competitividade nos negócios, a evolução no mercado de trabalho, sofreu diversas transformações, adaptações foram meramente necessárias para atender aos impactos sociais, tecnológicos, culturais, econômicos e políticos.
Com a globalização a compreensão dessaTurbulência Ambiental se dá por meio de uma complexidade que envolve os processos de transformação urbana, assim como a compreensão de sua formação e transformação, com uma necessidade de eficácia, inovação, aquisição de novos conhecimentos e valores em meio a essa grande transformação, visando melhorias de vida, evitando fracassos e adaptando-se as mudanças.
Com a intenção de se chegar a um bomdiálogo, visa-se um melhor entendimento entre as partes da negociação.





PALAVRAS CHAVES: competitividade, transformações, complexidade e negociação.






2. perfil dos oponentes –

Esta negociação tem como objetivo a instalação de uma gravadora conceituada, em uma cidade que fica localizada no interior de São Paulo, onde a prioridade é trazer melhorias, progressos para a mesma ondeserá instalada.
De um lado a Associação de moradores com seu porta-voz Administrador Carlos Henrique, onde apresenta o conceito de insatisfação dos moradores a respeito da instalação da gravadora no bairro, argumentando barulho, trânsito e segurança, onde são moradores conservadores, a maioria são pessoas de 3ª idade, que prezam o seu bem estar e tranquilidade, pois é um bairro tranquilo e quenão necessita de progressos que a gravadora coloca. Seu porta voz Carlos Henrique junto à prefeitura da cidade fez uma proposta de negociação à gravadora com um prazo estipulado.
Já a gravadora, com seu porta-voz Jorge Andrade, expõe sua proposta de trazer melhorias, empregabilidade, infraestrutura, valorização de imóveis e também uma unidade da Policia militar para trazer mais segurança ao bairro.É uma gravadora conceituada, que tem um papel fundamental na formação de artistas ligados a segmentos da cultura brasileira.
Vale recordar que frequentemente estamos nos referindo a músicas que, de alguma maneira, ingressaram no processo de Industrialização através do registro fonográfico.
Visando a um mercado de maior nível e poder aquisitivo, vindo de uma história que ajuda a evidenciarfrequentemente o papel das gravadoras nacionais dentro do cenário da produção fonográfica do país. Através do qual se acabou consolidando toda uma geração de intérpretes,diante disso o progresso seria inevitável a região.
Decorrente a negociação, tende-se a propiciar um acordo satisfatório entre ambas às partes.


3. HABILIDADES ESSENCIAIS DOS NEGOCIADORES

Destacando como principais fatores...
tracking img