DESAFIO PROFISSIONAL COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E TECNICAS DE NEGOCIAÇÂO

1631 palavras 7 páginas
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

DESAFIO PROFISSIONAL

MANAUS –AM
2015
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

Aluno(s): Michell Thiago Cunha da Silva Thiago Ignácio de Morais Sandro Cabral de Morais

DESAFIO PROFISSIONAL

MANAUS –AM
2015
INTRODUÇÃO

Ao estudar Comportamento Organizacional pudemos estudar o comportamento dos indivíduos no ambiente empresarial, analisando aspectos e desenvolvendo melhores métodos de utilizar talentos pessoais ao sucesso empresarial.

Em Técnicas de Negociação pudemos analisar e estudar formas sistemáticas de negociação e seus impactos no sucesso das negociações.

Ambas as disciplinas tem importância essencial, tanto na vida empresarial quanto na pessoal, dando a opção ao individuo, de encontrar a melhor opção de não só se beneficiar, mas beneficiar a todos ao seu redor, de maneira mais justa e coerente.

OBJETIVO DO DESAFIO PROFISSIONAL

Planejar e apresentar uma proposta de negociação sistêmica conforme conhecimentos adquiridos em sala de aula, levando em consideração tanto o comportamento da organização perante as possíveis situações de dificuldades e conflitos encontrados no ambiente interno e externo, quanto o comportamento dos moradores do bairro frente às mudanças que estarão sendo propostas.
Sendo assim, que prevaleça uma negociação onde todas as partes envolvidas possam ser beneficiadas com as mudanças e melhorias.

Perfil dos Oponentes - Associação de Moradores do Bairro
Líder: Carlos Henrique
Formação: Administrador
Objetivo: Impedir a construção da Gravadora
Alegação: Perturbação da ordem Pública
Argumentos: Barulho, Segurança e infraestrutura (trânsito).
Informações relevantes: Público conservador e questionador, que preza tranqüilidade, sendo que a maioria são pessoas de 3ª idade.

Relacionados