Desafio Profissional 2 Segundo Semenstre Fac I

1300 palavras 6 páginas
Anhanguera Educacional – FAC 1

Curso Superior de Tecnologia - 2ª Série – 2º. Bimestre

Desafio Profissional

Direito Empresarial
Tecnologia de Gestão
Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Jane de Oliveira RA: 1299972984 Lucia Cristina Mariano RA: 8380856206 Nayara de Oliveira Peixoto RA: 8742143029 Silvio Soares dos Santos RA: 8944174334 Vagner Jose da Silva RA: 8529944805

Professora: IARA Hernandes Barciella

Campinas, Novembro de 2014.

Introdução
A INOXEL surgiu em 2005 da fusão de duas empresas a MHS Estruturas Metálicas e RER Caldeiraria, tendo sua sede em Jundiaí - São Paulo / SP.
A organização não possui um sistema de gestão de qualidade, mas os grandes clientes estão sugerindo que a empresa busque qualificações (como ISO) para continuar como fornecedor. A INOXEL é uma empresa bem sucedida e enraizada que em quase 10 anos de atuação no mercado expandiu suas atividades em vários estados brasileiros com vários clientes importantes, com a cobrança de seus clientes o grupo percebeu a necessidade de realizar algumas mudanças em relação a sua gestão.
Ter os melhores profissionais, excelentes projetos e controle não mais é o suficiente. Então contrataram nossos serviços, somos uma Empresa de Consultoria em Gestão Empresarial, de Produtividade, de Qualidade e Assessoria Ambiental.

Passo 01
Nossa empresa PRIME Consultoria, foi contratada pela INOXEL para melhorar e aprimorar o seu modelo de gestão. Com isso, apresentaremos uma proposta sugerindo a troca do sistema utilizado atualmente, para o novo modelo de Gestão, pois o modelo atual Organização Vertical não sinaliza os pontos negativos a serem corrigidos no sistema hierárquico da empresa.
No modelo de Organização Horizontal, é necessária a cooperação de todos colaboradores da empresa. Em função

Relacionados