Desafio de empreemdorismo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2106 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade Anhanguera – Uniderp
Centro de Educação a Distância
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Pólo – Feira de Santana - BA

Joaquim tem direito de desligar-se da empresa, mesmo sendo o acionista majoritário? Como se chama esse direito? O que ele terá direito a levar consigo.



Trabalho realizado pelos discentes do 1º semestre, do Curso de RecursosHumanos, sob a orientação da Tutora Michele Cristina como uma das avaliações da disciplina empreendedorismos ministrada pelo: Profs Me. Ademir Cavalheiro Leite e Me. Jefferson Dias.


Feira de Santana/2011

Fábio de Jesus Costa - RA 327272Luciana de Assis S.de Deus – RA 307106
Maria das Graças F.dos Santos – RA 288611
Marta Simone Ramos Pires – RA 289663
Soraia dos Santos Perazzo – RA 288602
Sandra deAssis Silva – RA 304359

OS DESAFIOS PARA O PROFISSIONAL DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

Feira de Santana/2011

Perfil da Empresa:

Razão Social : Realize Assessória & eventos Me

Nome Fantasia : Realize Assessoria & eventos

End: Av. M° Quitéria – S/N – Centro

Cidade: Feira de Santana / Ba

Cep: 44100-000

Telfax: 75-3614-1650

Meu negócio :

A empresa será fundada com ointuito de assessorar eventos e cerimoniais, festas de casamento, aniversário de 15 anos e em geral e formaturas.

O Que vendo?

Serviços de assessoria para cerimoniais e eventos em geral.

Planejamento Estratégico

Proporciona:

Serviços de qualidade que satisfaça o consumidor no momento preciso, assessorando a todos os detalhes para que o cliente sinta-se satisfeito na escolha doserviço.

Meus Clientes : ( Público Alvo )

Jovens; crianças; adultos; idosos, focando no público A, B, C e D. ( 60% Jovens e adultos formandos ; 20% cerimoniais de festas e casamentos , 20% aniversários em geral )
Através de pesquisas e análises feitas no mercado se percebe que existe uma necessidade de inovação nesse ramos de atividade, daí a necessidade de atuar com altas tecnologias e inovaçõespara deixar um pouco de lado a maneira tradicional em certos tipos de eventos, como segue muitos concorrentes no mercado de Feira de Santana.

Nossos Fornecedores e onde estão:

Buffet para festa ( Luige Buffet ; Comes e Bebes ; Corais( grupos musicais regionais); infra – estrutura física ( Toldos São Paulo; Requinte eventos ) e sonora ( Brilha Som, Art & Som) empresas especializadas quelocalizam-se em Salvador e Feira de Santana.
- Empresas que fornece equipamentos de alta tecnologia, para eventos bem requisitados ao gosto do cliente, através desse fornecedor pode-se colocar em prática a inovação tão exigida pelo mercado competidor, se destacando entre os concorrentes.

Nível de conhecimento:

A Empresa está começando e pelo fato da necessidade e tendência que tem o mercado,visto isso despertou o interesse no investimento. Tendo o conhecimento na parte de assessoria, agrega-se mais valores junto com os colaboradores para as prestações de serviço que os compete.

Por que esse negócio?

Visto a tendência e expansão do mercado, muitas faculdades vem surgindo , a própria cultura da região esta se voltando para esse tipo de negócio. ( eventos e cerimoniais ), foigerando a certeza de um negócio sustentável.

Habilidades:

Organizar e proporcionar eventos viáveis ao mercado, levando a satisfação ao cliente em momentos único, oferecendo serviços de boa qualidade, a tal ponto de se torna um referencial sustentável no mercado.

Dados da Empresa:

Documentos necessários para abertura de uma Empresa:

Junta Comercial ou Cartório de Registro de Pessoa...
tracking img