Desafiando gigantes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (357 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Em minhas férias assisti a este filme Desafiando Gigantes pela Tv a Cabo, logo em seguida reprisou, novamente assisti e acabei comprando o DVD.

A história é do time de uma escola, o Shiloh Eaglesde futebol americano e o seu técnico Grant Taylor, que há seis anos não consegue levar seu time a uma temporada vitoriosa.

O cenário não poderia ser pior. O técnico desacreditado, considerado umpeso morto pelos pais dos alunos, a cada derrota parecia mais difícil encontrar forças para enfrentar aquele momento de adversidades pessoais e profissionais.

Os alunos dependiam de sua liderança edo desempenho do time para conseguirem suas bolsas de estudo e cursar uma boa universidade, até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé, e descobre a força da perseverançapara vencer.

Olhando nosso cenário atual : paises, empresas, funcionários, empresários e pessoas comuns vivem estes momentos, onde as manchetes destacam mais as adversidades, aumentando o negativismoe alimentando o nosso sentimento de temor diante da recessão, do desemprego, da busca de novos horizontes, inibindo o nosso Gigante interno e sufocando os nossos Desafios.

Nunca devemos esquecere deixarmos de acreditar em nós mesmos, essa máquina de energia criada pelo autor da Vida, que transforma e move este mundo, com novas criações e descobertas científicas, profissionais e espirituais.A história mostra que o poder e o dinheiro mudam de mãos de séculos em séculos, isto me faz lembrar agora de um amigo árabe que conheci em curso de criatividade anos antes da crise, na época eleteceu um comentário de seu avô: que Allah dá oportunidade às Nações de Governar seus povos com humildade e dignidade e com amor entre seus irmãos, quando isto não acontece Allah muda este poder paraoutros que estejam mais preparados para assimilar esta missão.

Mas a nossa vida continua com crise ou sem crise, somos capitão e timoneiro de nosso barco, a rota e a direção é traçada por nós...
tracking img