demonste

831 palavras 4 páginas
TRABALHO 2 (VALOR 3,0 PONTOS)
UTILIZEM AS NORMAS REGULAMENTADORAS 6, 12, 18, 24, 35.
Data de entrega: 15/11/10/13
Critérios de avaliação:
DEVE SER ELABORADO EM POWER POINT E ENTREGUE EM MEIO DIGITAL.
DEVE TER REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
DEVE CONSTAR O NÚMERO E O ASSUNTO DO TEMA DO TRABALHO NA CAPA E OS NOMES DOS PARTICIPANTES.
DEVE REFERENCIAR AS NORMAS REGULAMENTADORAS CABÍVEIS.
Tema 1) Elabore uma Análise Preliminar de Riscos de uma atividade de demolição, sendo bastante criterioso com relação à descrição das medidas preventivas e corretivas a serem aplicadas. . Considere as máquinas e equipamentos envolvidos na atividade. Se necessário, divida a atividade por etapas, para facilitar o entendimento atividades e das medidas preventivas e corretivas. Aborde o tema sobre doença ocupacional: PAIR (Perda auditiva induzida pelo ruído). Consulte a NR 6 e NR 15 para realização deste trabalho.
Grupo 1) Jessica, Cinthia e Raissa Eli
Grupo 9) Flávio.
Grupo x) Aluna que mandou nome por email.

Tema 2) Elabore uma Análise Preliminar de Riscos de uma atividade de escavação e fundação, sendo bastante criterioso com relação à descrição das medidas preventivas e corretivas a serem aplicadas. . Considere as máquinas e equipamentos envolvidos na atividade. Se necessário, divida a atividade por etapas, para facilitar o entendimento das atividades e das medidas preventivas e corretivas. Aborde o tema sobre doença ocupacional: Asma ou bronquite. Consulte a NR 6 e NR 15 para realização deste trabalho.
Grupo 2) Daniel, Erick e Igor
Grupo 10) Wanderson e Ana Carolina
Grupo 18) Matheus

Tema 3) Elabore uma Análise Preliminar de Riscos de uma atividade de desmonte de rochas, sendo bastante criterioso com relação à descrição das medidas preventivas e corretivas a serem aplicadas. Considere as máquinas e equipamentos envolvidos na atividade. Se necessário, divida a atividade por etapas, para facilitar o entendimento das atividades e das medidas preventivas e corretivas.

Relacionados

  • Empreendedorismo
    3511 palavras | 15 páginas