Delta v

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 972 (242969 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
|Configuração |


Principais Tópicos
Desenvolver a estratégia de controle
Blocos Funcionais
Parâmetros
Módulos
Parâmetros de nível de módulo
Módulo Biblioteca
Alarmes e Eventos
Referência Rápida
Sistema de Capacidades





Desenvolver a estratégia de controle
O engenheiro configuração usa uma abordagem de engenharia de cimapara baixo para desenvolver a estratégia de controle para um sistema DeltaV. O sistema DeltaV é dividido em níveis, de modo que os usuários podem escolher o nível de detalhe em que eles querem ou precisam trabalhar. A figura a seguir mostra os níveis em que o sistema é dividido DeltaV:
[pic]
Diagrama de Estratégia
Normalmente, o engenheiro de configuração segue esta seqüência:
1. Tomadecisões de alto nível que se aplicam ao sistema global e vegetais e utiliza o DeltaV Explorer para definir as características do sistema. (O engenheiro de configuração não precisa se preocupar com detalhes de menor inicialmente.)
2. Move um nível abaixo em detalhes e decide como dividir logicamente sistema em áreas. As áreas são divisões lógicas de um sistema de controle de processo. Elespodem ser locais ou instalações físicas principais funções de processamento.
3. Avanços outro nível e identifica os módulos que controlam os dispositivos de campo nessas áreas. O engenheiro de configuração pode utilizar os módulos existentes na biblioteca como pontos de partida para os módulos exigidos pela estratégia de controle.
Todos os passos anteriores podem ser feitas no DeltaV Explorer.Usando a biblioteca fornecida, mais de três quartos da estratégia de controle pode ser desenvolvido através da duplicação módulos de biblioteca existente no Explorer DeltaV. Então, a estratégia de controle para os módulos específicos é definido usando Controle Studio. Em Controle Studio, Os engenheiros podem definir e modificar o controle de estratégias, cortar e colar uma grande parte daconfiguração, e depois preencher os detalhes.
Engenheiros também pode decidir quando avançar para o próximo nível de detalhe. Em cada nível, a maioria da estrutura e características das estratégias de controle típicas já estão configurados para o engenheiro, com exceção de pequenos detalhes.
Por exemplo, o módulo de modelos são usados ​​como ponto de partida para os módulos. Os modelos podemdefinir tudo sobre o tipo de controle, exceto por um alguns parâmetros de funcionamento. Usando esse tipo de abordagem geral, os engenheiros podem expor as estratégias de controle em cada nível, cortar e colar as peças principais, preencha os detalhes e, em seguida revelar o próximo nível de detalhe.
DeltaV software suporta três tipos de linguagens de controle comum para a configuração: os blocos defunção, gráficos de função seqüencial, e texto estruturado. Dentro de um módulo de controle simples, você pode misturar línguas controle. Por exemplo, um único módulo pode utilizar blocos de função para controle de circuito fechado analógicos e gráficos seqüencial de funções para realizar bloqueio.
Todas as três línguas executar dentro do controlador na sua forma nativa. Não há tradução de umalíngua para outra, antes da execução.

Sistema de Capacidades

As tabelas a seguir especificam os valores de capacidade do sistema DeltaV. Consulte Sistema de Capacidades Lote para os limites de capacidade de lotes relacionados.
Dentro deste tópico
Os limites de capacidade de topologia do sistema
Os limites de capacidade das estações de trabalho
Os limites de capacidade das redes eestações de trabalho remoto
Os limites de capacidade para os controladores
Os limites de capacidade para as classes Módulo
Os limites de capacidade de Remote I / O nodes
Limites de Capacidade para nós Gateway Wireless
Os limites de capacidade para o SIS
(Use Ctrl + F para pesquisar o assunto).



Os limites de capacidade de topologia do sistema

|Descrição da capacidade do sistema...
tracking img