Dehh

533 palavras 3 páginas
Introdução
Neste manual você encontrara a identidade visual e as informações da marca.
NOME
O nome “Ingressos ABC” foi criado para ser um nome simples e fácil de ser pronunciado, lembrado e mostrar que a marca é exclusiva para a região do ABC paulista.
Logotipo
O logo foi criado para ser fixante e representar bem a marca, de forma que o publico ao ver apenas o logo já saiba que é um produto da Ingressos ABC . Para ser fixante foi escolhido uma cor forte para o logo, que é o amarelo, e para representar bem o nome da marca, foi feita no logo essa união das letras “I” e “A” (Ingressos ABC).
Imagens e Símbolos
As imagens e símbolos que irão aparecer nas propagandas da marca vão variar de acordo com o evento divulgado, serão sempre imagens com o jeito jovem da marca, que transmita um pouco da emoção de poder participar do evento e que tenha relação com o artista ou evento.
Atributos do Serviço
A Ingressos ABC quer ajudar e estar presente na vida dos universitários da região do ABC paulista, sendo na parte acadêmica como também em seu lazer, através da venda de livros, apostilas e ingressos com exclusividade.
Benefícios Funcionais
Para ser a opção número um na região, a Ingressos ABC possui uma loja física para a retirada do produto, sem precisar pagar frete de entrega ou ir até o local do evento para pegar o ingresso, exclusividade de venda para universitários que estudam na região além de promoções, descontos e brindes para clientes assíduos.
Tipologia e Cores
A tipologia o Welber que vai decidir e comentar sobre ela. (hehehe). As cores principais da marca são: Amarelo, Preto e Branco (o Alessandro que vai comentar sobre as cores).
Criação da Marca (Origem)
A Ingressos ABC foi fundada por jovens universitários que tinham como ideal, proporcionar cultura e lazer aos seus amigos e a toda classe dos estudantes universitários da qual eles faziam parte.
A loja localizada na Avenida Industrial Nº 600 no Centro de Santo André – SP (dentro do Shopping Grand

Relacionados

  • abreviaturas
    572 palavras | 3 páginas
  • Le sens de la difference chez deleuze et levinas
    5719 palavras | 23 páginas