Definindo conceitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (285 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Competências – Uso dos conhecimentos, das habilidades , das capacidades e comportamentos que os indivíduos adotam voluntariamente no desempenho de atividades e tarefas e perante oscontextos de trabalho, levando a alcançar com sucesso os melhores resultados que dele são esperados na organização.

Negociação - Processo pelo qual duas ou mais pessoas com objetivosdiferentes um do outro, tentam se convencer até chegar a um acordo onde se obtém o melhor custo beneficio de todos os envolvidos.

Liderança – Significa dirigir ou comandar, incentivar emotivar os membros da organização por forma a criar as condições necessárias para que estes contribuam, voluntariamente e da melhor forma possível, para os interesses da organização,nomeadamente para que esta atinja os seus objetivos.

Empreendedorismo – É o termo utilizado para qualificar a pessoa que com utiliza de suas idéias inovadoras, criativas se emprenha paratransformá-las em negócio lucrativo, contribuindo para o desenvolvimento econômico de social de um país.

Disciplina – Disciplina pode ser associada a palavra obediência. Você édisciplinado quando obedece a tudo que lhe é imposto. Nas organizações é respeitar as regras da organização, fazer o certo.

Foco em resultados – A partir do momento que se tem um objetivoo planejamento, processo tem que ser executado de forma correta, para que se obtenha o resultado esperado, sendo assim temos que ter atenção (foco) na execução de todo o processo de todasas partes para que o resultado seja satisfatório.

2.) Elabore3 perguntas por competências.

* Você colaborou com sua empresa em alguma idéia inovadora? Qual?
* Dê- me um exemplode uma situação onde não conseguiu cumprir o combinado com um cliente. Como resolveu a situação?
* Lembre-se de um momento em que sua equipe estava desmotivada. O que fez para motivá-los?
tracking img