Defesa agência

Páginas: 3 (655 palavras) Publicado: 26 de setembro de 2011
[pic]
Universidade Estácio de Sá

Trabalho solicitado pelas professoras
Zil Ribas e Maria Célia
da diciplina de Criação

Rio de Janeiro 31 de maio de 2007
APRESENTAÇÃO

O nome daagência, “convicção" foi criado com a intenção de passar a clareza dos procedimentos e o eterno compromisso com o resultado que nós temos. Aqui trabalham excelentes profissionais com grande qualificação nomercado de trabalho. Além disso, uma característica do nosso grupo é sempre trabalhar com espírito de equipe. Esse espírito está em todas as áreas de nossa agência, trabalhamos em conjunto como sefôssemos um só e é isso que nos leva a alcançar nossos objetivos, bem como os objetivos dos clientes, da melhor maneira possível. Temos certeza do que fazemos, minimizamos os erros e assim, oferecemos omelhor.
PRODUTO A SER LANÇADO

[pic]
RACIOCÍNIO BÁSICO

Compreendemos o briefing como se tratando de um lançamento de produto voltado para mulheres, portanto, de target bem específico. Devemoscriar peças conceituais de acordo com as exigências e que possam gerar identificação e, posteriormente, experimentação por parte do público.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO

A motocicleta ao longo dosanos tem se mostrado para a maioria de seus usuários, como mais um meio de transporte. Com a introdução da moto “Feminix” nós tentamos resgatar aspectos como o lazer, a praticidade e a conveniência.Além disso, pela primeira vez, estamos falando para um público até então ignorado pelas montadoras, o feminino. Como estratégia para atingir esse target, baseamos toda a comunicação no conceito de quea mulher e sua “feminix” são inseparáveis. A mulher está sempre acompanhada da moto, inclusive nos lugares mais inusitados, como seu casamento, por exemplo. Afinal, quem imaginaria que uma mulher queestá a beira de se casar, não consegue deixar de lado sua querida moto (é um caso de amor mesmo). Esse artifício foi utilizado em algumas peças pois gera identificação com o público, além de criar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Agencia
  • Agencia
  • Essa agencias
  • agencia
  • agencia
  • agencia
  • Agência
  • Agencia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!