decupagem micaela

1377 palavras 6 páginas
Cena
Plano
Locação
Personagem
Câmera
Descrição
Obs
Time

1
1
Quarto de Micaela
Micaela
PF
Micaela está dormindo em sua cama, os olhos fechados mexem de um lado a outro, como se estivesse sonhando ou mesmo pensando de olhos fechados. Sobe em seguida um letreiro que logo some acima, escrito, como forma de pensamento de Micaela: “No mundo em que vivo, o silêncio não incomoda, é amigo e companheiro. No mundo em que você vive, tudo é barulho e se desperça, muitas vezes sem sentido.”

Noite,fazer uma luz azulada, com a frase surgindo debaixo para cima, close no rosto dela, contornando desde o pescoço até os cabelos, mantendo o foco nos olhos

2
1
Cozinha de Micaela
Micaela
Pai de Micaela

PM
O pai lê o jornal, sentado na cadeira da mesa de refeições, e logo é cumprimentado pela filha, ela chega em cena, e o beija no rosto, ele logo faz gestos indicando “bom dia”
Esta é uma cozinha simples, bem iluminada, com tons de branco, cortina de miçangas na janela, com fogão,mesa,3 cadeiras e um jornal,também incluindo uma frigideira com ovos e os óculos do pai. O pai veste uma camise de linho branca e pode ser qualquer calça.

2
Cozinha de Micaela
Micaela
Mãe de Micaela
PAm
A mãe está fazendo ovos fritos,e novamente Micaela entra em cena e dá um beijo no rosto da mãe, como fez com o pai, em um plano americano, também dizendo “bom dia” com gestos.
A mãe está fritando ovos, com uma blusa branca de manga comprida e solta, estilo hippie, com calças jeans e cabelos soltos.

3
Cozinha de Micaela
Micaela
Travelling Vertical
Micaela senta, come seu café da manhã, quieta e olhando para a xícara,a câmera desce até a xícara, ela mexe com a colher seu café, na borda da xícara. Ela pára, e coloca a colher ao lado da xícara,após esfriar seu café.Fade out.
Micaela está com uma blusa de coton branca, calças jeans, brinco simples de bolinha, cabelos amarrados.Sua xícara de café é totalmente branca, somente com o destaque de preto do café e da colher prateada na borda do pires.

Cena

Relacionados

  • O Projeto de documentario
    5535 palavras | 23 páginas