DECLARAÇÃO DE IMAGEM GOT TALENT PORTUGAL

1973 palavras 8 páginas
DECLARAÇÃO Nº_____________

PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA
«GOT TALENT PORTUGAL»

Esta declaração constitui as condições gerais de participação no programa «GOT TALENT PORTUGAL». Ao assinar este documento está a declarar que o leu e o entendeu e está a aceitar as condições de participação no Programa. Não assine este documento se não tiver a certeza quanto a alguma informação e se não estiver preparado para aceitar as condições que se seguem:

Requisitos para a participação no Programa:

1. Aceito e reconheço que o programa (o qual inclui, sem limitação, a série de programas intituladas «GOT TALENT PORTUGAL» ou qualquer outro título daí derivado, e qualquer episódio relacionado ou programa nele baseado, bem como qualquer gravação, entrevista, audição, competição, evento ou qualquer atividade relacionada, ainda que virtual/interativa ou para efeitos de promoção – o “Programa”) é uma competição de talentos na qual os candidatos/concorrentes irão realizar as suas atuações perante um painel de jurados, as quais podem ser transmitidas ou difundidas através da televisão ou de outra plataforma, como a Internet.
2. Comprometo-me a estar disponível para participar no Programa em qualquer altura e em qualquer local indicado pelo Produtor, nomeadamente, para gravações, testes, audições, ensaios, gravação de publicidade, conferências de imprensa, sessões fotográficas ou outros eventos, ficando a meu cargo todas as despesas de viagens, alojamento, alimentação, vestuário e outros custos relacionados com a minha participação.
3. Comprometo-me a cumprir as regras e regulamentos relacionados com o Programa, tal como determinado pelo Produtor ao longo do tempo (“As Regras”), assim como acatar as indicações deste. Mais compreendo que as regras do Programa podem ser alteradas (incluindo, sem limitações, verbalmente) a qualquer momento, e comprometo-me a cumprir as novas Regras e condições de participação.
4.

Relacionados