Decathlon recycle

383 palavras 2 páginas
Partindo para o uso da ciclofaixa desde do dia de sua inauguração até os dias atuais, não há uma total segurança que os seus usuários precisam. A partir dai, a Decathlon em parceria com a Prefeitura de Campinas estará promovendo incentivos para o uso da ciclofaixa. Para isso a Decathlon irá divulgar incentivos e conscientização no trânsito em diversos meios de comunicação:
Propaganda:
Através de outdoors iremos desenvolver apelos informativos, orientando os motoristas a importância de respeitar os ciclistas, sendo assim nossa estratégia criativa irá focar em imagens que abrange de forma clara e objetiva o uso das ciclofaixa como meio para fugir do trânsito, praticar esportes e para o lazer. Também será distribuido nos principais pontos estratégicos como terminais de ônibus, nos sinais de trânsito por onde a ciclofaixa percorre e também na loja principal, panfletos com incentivo do uso das ciclofaixas com a mesma ideia dos outdoors.

Marketing direto:
Além das midias impressas iremos usar as redes sociais com intuito de interatividade e divulgações, assim como passeios em datas especiais, eventos, entre outos. A ideia de usar as redes sociais como facebook e twitter, é de que grande parte dos usuários da ciclofaixa encontra-se por lá. Assim quanto maiores divulgações, incentivos e experiências, maior será a conscientização e o ciclofaixa.
Venda Pessoal:
Os funcionários da Decathlon receberão treinamento com informações da ciclofaixa, tais como uso, horário de funcionamento, segurança para orientar os seus clientes a usarem as ciclofaixas.

Evento:
Para a incentivar ainda mais o seu uso, será feito um passeio ciclistisco chamado Bicicletada cujo seu intúito é mobilizar a população a usar a ciclofaixa. No dia do evento contaremos com os clubes de Campinas, Bike Clube Campinas e Ecos Bikers para divulgação do uso da ciclofaixa conscientizando os motoristas a respeitar os ciclistas, além de experiências e como o clube funciona. Sua divulgação

Relacionados

  • Decathlon
    3382 palavras | 14 páginas