Death penalty

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2409 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Retribuição
Primeiro um lembrete do argumento básico por trás retribuição e punição:
todas as pessoas culpadas merecem ser punidos
apenas pessoas culpadas merecem ser punidos
culpados devem ser punidos na proporção da gravidade do seu crime
Este argumento afirma que a verdadeira justiça requer que as pessoas sofrem por seus erros, e de sofrer de uma forma adequada para o crime. Cadacriminoso deve receber o que merece o seu crime e, no caso de um assassino que seu crime merece é a morte.
A medida de punição em um determinado caso deve depender da atrocidade do crime, a conduta do criminoso e do estado indefeso e desprotegido da vítima.
Imposição de punição adequada é a maneira em que os tribunais responder ao clamor da sociedade por justiça contra os criminosos.
A justiça exigeque os tribunais devem impor a pena condizente com o crime para que os tribunais refletir aversão pública do crime.
Muitas pessoas acham que este argumento se encaixa com o seu sentido inerente da justiça.
É muitas vezes suportado com o argumento de "Olho por olho". Mas, para discutir como que demonstra uma completa incompreensão do que essa frase do Antigo Testamento realmente significa. Naverdade, o significado do Velho Testamento do "olho por olho" é que só os culpados devem ser punidos, e eles devem punido nem muito branda ou muito severamente.
Os argumentos contra a retribuição
A pena de morte é a vingança, em vez de retribuição e, como tal, é um conceito moralmente duvidosa
O sofrimento antecipado do criminoso, que pode ser mantido no corredor da morte por muitos anos, torna apunição mais grave do que apenas privar o criminoso de vida
Isso é certamente verdade nos EUA, mas o atraso não é uma característica inerente à pena capital; alguns países executar pessoas nos dias de sentenciá-los à morte
Algumas pessoas estão preparados para argumentar contra retribuição como um conceito, mesmo quando aplicada de forma justa.
Detenção
A pena de morte é muitas vezes justificadocom o argumento de que, ao executar assassinos condenados, que irá deter candidatos a assassinos de matar as pessoas.
Os argumentos contra a dissuasão
A evidência estatística não confirma que obras de dissuasão (mas ele não mostra que a dissuasão não funciona)
Alguns dos executados pode não ter sido capaz de ser dissuadido por causa de doença ou deficiência mental
Alguns crimes capitais sãocometidos em tal estado emocional que o autor não pensou sobre as possíveis conseqüências
Ninguém sabe se a pena de morte intimida mais do que a prisão perpétua
Dissuasão é mais eficaz quando a punição acontece logo após o crime - para fazer uma analogia, a criança aprende a não colocar o dedo no fogo, porque a conseqüência é a dor instantânea.
Quanto mais as distâncias processo legal a puniçãodo crime - seja no tempo, ou da segurança - a menos eficaz de dissuasão de um a punição será provavelmente.
Execuções, especialmente quando elas são dolorosas, humilhante e pública, pode criar uma sensação de horror que impediria que outros sejam tentados a cometer crimes semelhantes ...
... Em nosso dia, a morte é geralmente administrado em privado, por meio relativamente indolor, como injeçõesde drogas, e, nessa medida, pode ser menos eficaz como um impedimento. Evidência sociológica sobre o efeito dissuasivo da pena de morte como praticada atualmente é ambíguo, contraditório, e longe de probatório.
Alguns defensores da pena de morte argumentam que a pena capital é benéfico mesmo que tenha qualquer efeito dissuasor.
Se nós executarmos assassinos e há, de facto, qualquer efeitodissuasor, temos de matar um bando de assassinos. Se não conseguirmos executar assassinos, e isso seria de fato ter dissuadido outros assassinatos, temos permitido que a matança de um grupo de vítimas inocentes. Eu prefiro muito mais o risco de o anterior. Isso, para mim, não é uma decisão difícil.
Reabilitação
É claro que a pena capital não reabilitar o detento e devolvê-los à sociedade. Mas há...
tracking img