De paula

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (286 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RESUMO
.Seres humanos,como definir quem somos com tantas notícias de violência e atrocidades que anda acontecendo pelo mundo .Será os sinais do fim.O fim dacompaixão,solidariedade,humildade,amizade e amor com os nossos semelhantes.Estamos vivendo em uma época,que somente o material que importa,"SER"está em baixa,agora o que está em alta é o"TER" .Será que apenas os mais favorecidos se manteram seguros?. No mundo que vivemos estamos rodiados de psicopatas frios e calculistas, camuflados como feras vorazes a procurada próxima vítima.
.Como identificar essas criaturas tão semelhantes a nós,que todos os dias passamos ao lado, nas ruas e muitas das vezes, convivemos sem o minimo de tato,quem são realmente,será que estão no nosso dia-dia, exempl: no trabalho,em casa,no convívio social.Como identificar esses seres .
No meu intendimento, o que absorvi dolivro é que a psicopatia é a ausência de dezenas de aspectos e sintomas, falta de reações neurológicas que podem classificar como ser um psicopata . Pessoas que possuemconciência,compaixão,tristeza,saudade,amor,entre outros fatores sentimentais e psicológicos, podem ser classificas,como seres normais na visão da sociedade.Más isso não garante que nuncairá cometer algum tipo de infração criminal,civíl,entre tantos ao longo de sua vida ,são apenas indícios que terá menos probabilidade,de colocar para fora seus instintosirracionais e frios que um psicopata nato apresenta.
.O que relata no livro sobre a psicopatia,são vários fatos ocorridos de grandes proporções nacional e internacional,de comopode ser devastador ,a presença de um psicopata em nossas vidas.São centenas de milhares de casos,macabros que uma pessoa dessa pode causar na vida de alguem.


.
.
.
tracking img