De dois exemplos de browser, e compare-os, apresentando seus pontos positivos e negativos.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
OS AVANÇOS DA INCLUSÃO NOS TEMPOS ATUAIS





O processo inclusivo vem sendo notado em toda esfera da sociedade, seja na esfera da educação quanto na esfera do mercado de trabalho. Istoé um reflexo dos avanços dos estudos realizado em todo o mundo, avanços estes que são perceptíveis na área da tecnologia, na criação de leis, decretos e que vão tomando proporções de grandeporte. Pois começamos não somente na acessibilidade arquitetônica , como principalmente nas atitudinais.Estas, falam muito mais alto , até porque serão nossos olhares, nossos ouvidos e nossasbocas “perfeitas”, que estarão auxiliando, organizando e colaborando na oportunização das pessoas com deficiência na sociedade.Mas é importante estarmos atento, não com os nossos desejos, esim com os desejos do outro, que apresentam limitações.Estas que podem ser físicas , sensoriais e intelectuais.

Para que este desejo seja um movimento de mudança, contamos com a primeirainstituição família, depois segunda instituição escola e por fim a macro instituição SOCIEDADE. Assim ultrapassar os limites impostos pela sociedade, e neste sentido buscar a cooperação detodos, que pode ser desenvolvido desde a primeira instituição (família).E segundo Andrea Goldschmidt (administradora de empresas), a questão da inclusão de deficientes no mercado de trabalho é umdesafio que pode ser visto pelas empresas como uma crise ou como uma oportunidade incrível.

Então os avanços vem surgindo tem sido de grande valia, pois vem favorecendo e enriquecendo ocotidiano da pessoa com deficiência.

Para auxiliar este tema cito abaixo um Monografia (Inclusão da pessoa com deficiência .Estudo de Caso no SENAC /RS) e um vídeo de Geraldo Nogueira(Advogado)











http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/17984/000652904.pdf?sequence=1 (MONOGRAFIA)

http://www.youtube.com/watch?v=wPvWgmi6XWE VÍDEO GERALDO NOGUEIRA.
tracking img