Dasds

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (659 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ... VARA CRIMINAL DA CIDADE DE SÃO PAULO – ESTADO DE SÃO PAULO.





























..., advogado, brasileiro, solteiro, inscrito na OAB ...sob o nº ..., com endereço profissional na rua ..., nº ..., bairro ..., na cidade de ..., estado de ..., onde recebe avisos e intimações, vem “mui” respeitosamente perante V. Exa., com fundamento nosartigos 647 e 648 do Código de Processo Penal e artigo 5º, inciso LXVIII da Constituição da República, impetrar a presente ordem de


HABEAS CORPUS – COM PEDIDO DE LIMINAR, em favor deLUCIANO, (nacionalidade), (estado civil), empresário do ramo gráfico, residente e domiciliado na rua ..., na cidade de ..., estado de ..., tendo em vista as seguintes razões de fato e de direito aseguir expostos.





DOS FATOS


O Paciente encontra-se preso desde o dia de hoje, em razão de “flagrante”, por infringência ao disposto no art. 302 da Lei 9503/97.


Luciano, após longas horas detrabalho, despediu-se dos colegas do escritório com destino à sua residência. Retirou seu veículo, uma BMW, 330i, ano 2012, do estacionamento do escritório e seguiu seu destino pela Avenida Paulista, emdireção ao acesso à Avenida 23 de Maio, em São Paulo – Capital.


Ocorre que, supostamente, em vista de uma pequena distração, Luciano não percebeu a aproximação de um veículo à sua direita e, com osusto, modificou bruscamente a trajetória de seu carro, atingindo um motoqueiro que o ultrapassava em via de mão única.


Luciano parou o seu veículo e prestou o devido socorro à vítima, acionando oresgate.


Embora tenham os médicos agido prontamente, o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.


Devido aos fatos, Luciano foi preso em flagrante delito e conduzido àDelegacia de Polícia.


É fato que na delegacia, foi solicitado à autoridade policial que prestasse fiança a Luciano, o que fora negado, sob o argumento de que ele deveria dormir uma noite na prisão....
tracking img