dasdadasd

1210 palavras 5 páginas
RESUMO FILME
Igor nasceu em família pobre, em Porto Alegre. Sempre preferiu brinquedos femininos, brincava com bonecas, mas muito Escondido. Pai dele sempre sentiu uma falta de masculinidade, e sempre o tratou mal por isso. Igor sempre foi muito infeliz. Aos 15 anos, o pai o pega dando um selinho em um amigo, e isso faz com que o pai o expulse de casa, pois era extremamente homofóbico.
Igor, desolado, não tinha para onde ir, nem onde morar ou o que comer. Se depara com um bordo no meio do centro da cidade, e pensa que é a única solução. Ao entrar no bordel, o cafetão diz que é um lugar para mulher apenas, Igor se defende falando que não é problema (clima de mistério, suspense).
Marco, politico bem sucedido, atuante na ditadura militar, conservador. Tem um relacionamento ruim com a esposa, muitas vezes bate nela, e o mantém para cuidar de sua imagem como politico. Até que em uma briga mais violenta, ele sai frustrado e com raiva de casa, e acaba indo para um bordel. Lá, ele vai direto ao cafetão, pois queria uma mulher especialmente para conversar e o desestressar.
Montana, cafetão, não simpatizante com a ditadura militar,////// ao saber que Marco é um politico, manda Helena (Igor) de sacanagem. Em um quarto, Marco encontra com Helena, de longe, nada pessoal. No inicio mantendo-se muito quieto pois estava sofrendo. Um quarto escuro, vazio. Helena percebe que ele está desconfortável e estressado e toma a iniciativa e começa a abrir suas calças lentamente. Marco, raivoso e estressado, levanta da cama empurrando Helena (mostrando sua agressividade,) e diz que não está procurando por isso hoje. Helena fica então sem saber o que fazer, pois está acostumada a ser procurada apenas para sexo, ficando curiosa de certa forma.
Marco pede a Helena para que apenas lhe traga uma bebida (whisky?). Helena desce e comenta com uma colega. “outro que vou ter que aguentar a noite toda choramingando” ou “pelo menos hoje não vou precisar me esforçar muito”
Helena volta ao quarto

Relacionados