Darcy ribeiro matriz tupi

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade Guaianás

Desenvolver uma citação utilizada a NBR 10520

Michele Nunes da Silva - RA 13100134Rosangela Farias Valadão - RA 13100110
I Pedagogia

SãoPaulo
2013

1. Introdução.

2. Pedagogia e Sociologia.

3. Senhor purifica-me e faze meu coração reto diante de ti.

4. Senhor aprofunda-me em tua palavra.

CitaçõesIndiretas

Por isso quero que você encare essa ideia de purificar seu coração não como um julgamento de que seu coração esta impuro, mas sim como um chamado de Deus para que coloque tudoem ordem diante dele, a fim de que lhe possa dar todas as bênçãos que tem para sua vida (Omartian, 2002. p36).

É Impossível chamar imediatamente a atenção dos senhores para um axiomafundamental, em geral, menosprezando. Até bem pouco – podem-se ainda contar as exceções – os pedagogos modernos eram praticamente unanimes em ver na educação conseguinte, na pedagogia, umcenário imediato e direto da psicologia (Durkheim, 2010. p 87).

Citações Diretas

Segundo o autor Durkheim, o individuo, ao nascer, já encontra um conjunto de instituições, de ideias,morais e religiosas, normas jurídicas e condutas socialmente estabelecidas que padronize e regula as relações sociais.

De acordo com Omartian (2003. p 84), sempre que você ler a palavra deDeus é essencial pedir ao Senhor que a ajude a coloca-la em pratica em sua vida.



Referências Bibliográficas

OMARTIAN. S, O Poder da Mulher que Ora, traduzido por Suzana Klassen.São Paulo: Mundo Cristão, 2003.240p.

DURKHEIM. E, Educação e Sociologia, traduzidas por Maria de Fátima Oliveira Do Coutto. Introdução de Weligton Paz. São Paulo: Hedra, 2010.136p.
tracking img