Daora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (269 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Uma empresa nova, fundada em 2008, a Fingertips é uma das maiores do mercado de aplicativos para smartphones, atendendo a gigantes como a revista Veja e a CVC edesenvolvem também soluções corporativas para uso interno, fazendo de iPods, iPhones e Tablets ferramentas de gerenciamento de equipes e fluxos de informações.
Elescaracterizam seus produtos como Vitrine Mobile, Eventos Mobile e Touch Publisher.
O Vitrine Mobile serve para inserir a marca em uma plataforma móvel, para facilitar adivulgação e a comunicação com recursos como catálogo altamente customizável e localizador de lojas com mapas e ferramentas de busca. O Eventos Mobile é utilizado comoagenda, grade de palestras, lista de palestrantes, bloco de notas e divulgações em geral. Por fim, o Touch Publisher é um produto desenvolvido para o mercado editorial,que traz para os tablets todo o conteúdo disponível em publicações impressas, agregando features interativas e exclusivas.

F.biz é outra empresa de grande portecom clientes como Kaiser, Abril e Itaú. É uma empresa pioneira, já que apesar de ser relativamente recente (1999), foi uma das primeiras empresas a trabalhar comaplicativos mobile.
Uma fraqueza da F.biz é que ela não tem tanto foco, já que não trabalha apenas com mobile, mas com qualquer mídia não digital ou digital, a maioria emredes sociais e blogs.

A i.ndigo é uma empresa menor que as outras duas concorrentes, porém ainda possui clientes enormes como Yahoo, Santander e Honda. Assim como aPupapps, trata-se de uma empresa exclusivamente voltada para o desenvolvimento de aplicativos para mobile, portanto, é a concorrente que mais se identifica conosco.
tracking img