dANIELE

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1071 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de março de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto



Daniele Gomes Paixão**
Dados pessoais:

Data de nascimento 28/01/1987 Sexo: Feminino
Local : Porto Velho
Estado civil: casado
Dependentes: 01 filha
Endereço: Rua Jurema, n° 6147 – Bairro:São Sebastião – Porto Velho
CEP: 78900-000
Telefone: (69) 92538992
Filiação: Mirian Gomes do Nascimento e Daniel da silvaPaixão

Formação:

Ensino Médio _Completo
Superior _Incompleto

Experiência Profissional:

Makro atacadista_Op.de Caixa_10 meses
Refrigeração só frios_Asistente administrativo_1 ano e 3 meses
Dograria Farma bem _Op.de Caixa _ 2 Anos e 5 meses.

Conhecimentos em Informática:

Informática básica em ambiente Windows
Excel Básico e Avançado
OpenOffice Planilha
OpenOfficeTexto

Capacitação:

Contabilidade Básica
Balanço Financeiro
Procedimentos administrativos
Conferencia de estoque
Controle e fiscalização de estoque
Controle de entrada e saída de mercadorias
Conferencia de notas ficais
Fiscal de Caixa

Áreas de Interesse de Lotação

Fiscal de Caixa
Vendas
Setor financeiro
Setor Administrativo
Estoque

Estou a disposição da empresa parapreenchimento de vaga.
OBS:Responsabilizo-me pela veracidade das informações contidas acima.



Porto velho de 2014


Daniele Gomes Paixão



__________________________________________
A clonagem, é a cópia, ou duplicação de células ou de embriões a partir de um ser já adulto. Ascópias possui todas as características físicas e biológicas de seu pai genético. Os cientistas isolaram uma célula, e retiraram dela o seu núcleo, e juntou-se um célula a outra célula e em seguida vem a duplicação das células, através de duplicações sucessivas de duas células de quatro em quatro, de oito em oito, de dezesseis em dezesseis, e assim sucessivamente até chegar ao ponto dessas célulastodas constituírem um ser, como foi o caso da ovelha Dolly.


O SURGIMENTO DE DOLLY

Em julho de 1996, na pequena cidade de Edimburgo, no interior da Escócia, nasceu Dolly, uma saudável ovelha na raça Finn Dorset como tantas outras que pastam pelas colinas da região. Com uma diferença fantástica: Dolly não foi gerada de forma natural. Mas de uma impressionante descoberta da engenhariagenética, Dolly foi produzida artificialmente em laboratório, a partir de uma única célula da mama de uma ovelha adulta. Não houve cruzamento nem mesmo inseminação artificial. Dolly é um clone de outra ovelha. O que significa que é a copia de outro ser da sua espécie, mesmo em nível molecular. O código genético das duas não tem nenhuma diferença. Tudo foi duplicado igualmente: o tamanho das orelhas, asmarcas nas patas, os dentes, o formato e a cor dos olhos.


COMO FOI FEITA A CLONAGEM DE DOLLY

A Clonagem foi realizada a partir da utilização de células e embriões, a ciências tenta copiar outros seres vivos e até mesmo seres humanos, com o mesmo código genético. Significa que a cópia possui todas as características físicas e biológicas de seu pai genético. Todos os meios possíveis damídia, estamparam com estardalhaço as fotos e imagens da ovelha Dolly criada em laboratório. Os cientistas, para desenvolverem esse experimento, retiraram uma célula mamaria da ovelha doadora, com toda sua informação genética, e fundiram-na com um óvulo não fertilizado de outra ovelha (sem DNA). O embrião resultante foi inseminado artificialmente numa terceira, que gerou a ovelha conhecida comoDolly.


A ERA DOS CLONES BRASILEIROS

Pesquisadores brasileiros estão, a um passo de produzir seu primeiro clone de um animal superior. Não será uma ovelha, como a graciosa Dolly, mas um bovino, provavelmente da raça Nelore, a mais disseminada na pecuária de corte do país. Dois cientistas disputam a primazia na corrida por esse objetivo. Em Brasília, o médico veterinário Rodolfo Rumpf,...
tracking img