Daniel godri

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (256 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Linha e agulha

A agulha passou por dificuldade enormes porque ela pega o trabalho mais dificil..e a linha acompanha.. Sendo assim a agulhaprepara o terreno para a linha. Depois de todo trabalho, a agulha vai pra dentro de 1 caixa escura, enquanto a linha acompanha o vestido, recebendoaplausos. As vezes a vida parece injusta, a agulha não tem reconhecimento. A linha só recebe aplausos porque a agulha colaborou. Quando você conseguetrabalhar em equipe, o final é cheio de elogios e aplausos.

Juntos somos melhores do que sozinhos. Para vencer na vida, não precisa destruirninguem, não precisa concorrer com os outros e sim contigo msm. Temos que colocar em prática o jogo do ganha ganha. Em uma cidade do interior, umaprofessora inspirada pela olimpíada chamou as crianças especiais S.D, e disse para chamar toda a familia que vamos fazer uma corrida de 30 metros. Nacorrida, uma menina caiu e comecou a sangrar, todos pararam de correr e ajudaram a menina. Eles formaram uma linha e comecaram a caminhar para alinha de chegada e todos ganharam. Isso é um trabalho em equipe.

Com uma equipe, temos mais forças. Por mais q você tenha luz própria, precisalembrar que sozinho somos frageis, qualquer sopro podem nos apagar. Quando as velas acendem juntas, não é qualquer vento que apaga. O ser humanojunto, colaborando, pode ter certeza que a escuridao começa a se afastar. Os ventos por mais que sejam fortes apagam 1 ou 2 velas, mas as outras não.
tracking img