Danceteria

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Introdução

Baseando-se em uma pesquisa entre pessoas de 14 a 26 anos de idade, realizada no Alto Vale do Itajaí, foi constatada a necessidade de um novo local paraentretenimento. Que tenha uma estrutura própria e diferenciada dos outros locais da região.

Na cidade de Ituporanga, a pesquisa revelou índices mais altos.Mostrando que lá, as pessoas sentem uma maior necessidade de um novo local de diversão, pois muitos pesquisados revelaram que geralmente vão a cidades vizinhas para festas,já que a cidade não apresenta locais adequadas no ramo de danceterias. E Com a instalação da Multinacional, Votarantim na cidade de Vidal Ramos (próxima a Ituporanga),a Festa da Cebola e outros eventos com referências nacionais, passamos a ter um número maior de pessoas em circulação, gerando um aumento nos lucros da empresa.Prevendo assim, o surgimento de uma nova empresa de sucesso.

Justificava

Nas últimas décadas, o número de jovens mais que triplicou no Brasil e com isso, o mercadoestá se voltando para eles, oferecendo mais produtos e serviços. Pois a sua maioria, mantém sua renda controlada; ou seja, está mantendo seus gastos pessoais e se dispondoa pequenos luxos. Sendo assim, mais procurados locais para descontração, divertimento e circulação de pessoas diferentes. No qual o jovem pode suprir a suanecessidade por diversão e prazer em uma estrutura onde o ambiente o acolhe e o satisfaz.

Quando imaginamos um lugar divertido, logo pensamos em um local com música,ambientes descontraídos, e que dê para compartilhar e interagir com as pessoas, e também com amigos. Por estes fatores citados acima, decidimos construir uma Danceteria.
tracking img