Dan cake

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Dan Cake é uma empresa portuguesa fundada em 1978 que desenvolve a sua actividade no sector alimentar. Marca sempre presente no imaginário da população portuguesa, a Dan Cake éconhecida nacional e internacionalmente pela sua oferta de bolos e produtos de confeitaria.
Negócio assegurado por uma gestão familiar, a Dan Cake tem vindo a apostar no desenvolvimentosustentado que representa, actualmente, uma capacidade produtiva de 45 mil toneladas, com uma margem de crescimento adicional de cerca de 40%. A empresa tem duas unidades de produção(Coimbra e Lisboa), sendo um dos maiores fabricantes de biscoitos de manteiga a nível mundial.

Mais de 600 colaboradores asseguram o funcionamento da empresa portuguesa que representa omaior volume de exportação neste sector. A qualidade dos produtos Dan Cake é reconhecida internacionalmente, tendo sido certificada com o ‘Nível Superior’ (“Higher Level”) pelo BritishRetail Consortium (BRC) e International Food Standard (IFS). No ano em que comemora o seu 30º aniversário, a Dan Cake continua a apostar na inovação. O investimento tecnológico e oalargamento da sua oferta de produtos para ir ao encontro das necessidades do consumidor têm sido as suas preocupações principais. Mas em 2008 foi altura de apostar numa nova imagem,adaptada à visão empreendedora e progressista que tem pautado o percurso da Dan Cake.

Com 30 anos de actividade e uma posição solidificada nacional e internacionalmente, a Dan Cake é umaempresa sempre atenta aos desafios que o mercado lhe tem colocado. Numa época em que as preocupações com a saúde e nutrição tem pautado a vida dos consumidores, a Dan Cake procuraadaptar-se e contribuir para um estilo de vida mais equilibrado, numa tendência transversal a todas as suas marcas e que procura influenciar especialmente as escolhas dos mais jovens.
tracking img