Daitai no Jigen 01

1691 palavras 7 páginas
Era mais um dia normal na pacata cidade Shinobatto. Lá na escola Kati, o 3º ano estava no meio do ano letivo, e grande parte da sala estava “voando nas nuvens”, pois, pouco ligavam para aula de física do professor Chiago Hiroshi. Este, por sinal, estava muito irritado. Seria mais um dia comum, se não tivesse ocorrido um terremoto. Todos logo ficaram apavorados. Em seguida algo estranho começa a ocorrer com os alunos, auras emanando por suas peles, e do nada todos desaparecem da sala como se tivessem sido teletransportados.
*Daitai Sekai- Floresta Eterna*
????:Acordem! Rápido Acordem!...ACORDEM![Gritou]
Todos os alunos rapidamente acordam com o grito, um dos mais velhos logo exclama:
Gabriel: Q-Quem e você? E onde nós estamos? E que armadura bizarra é essa?
????:Normalmente quem pergunta se apresenta primeiro.
Meio sem graça, automaticamente, fala envergonhado:
Gabriel: P-Perdão, S-Sou Gabriel Obatta....Hey fale logo quem é você e porque estamos aqui!
Light: Hum....Melhor agora, podem me chamar de Light, Líder dos Paladinos, vocês estão no Daitai Sekai, mais precisamente na Floresta Eterna, e estão aqui por causa da ultima guerra causada por Thanatos que danificou seriamente meu corpo, principalmente minha face. No final das contas foi um preço pequeno a se pagar, pois consegui selá-lo.
Apesar de estarem com medo de toda situação mais um se levanta e volta a perguntar ao Light
Giovani: Peraí que negócio e esse de Daitai Sekai, meu japonês é ruim, mas que eu saiba Sekai significa planeta, então quer dizer que não estamos mais na Terra?
Com esse comentário o resto da turma entrou em desespero e grande parte chorando, orando e pedindo para voltar para os braços dos seus entes queridos.
Light: Exato! Agora peço que os outros mantenham a calma, pois essa não e a primeira vez que isso ocorreu.
A Turma: Hum?!
Light: Sei muito bem disso, pois eu fui um dos terráqueos que foi enviado para cá, da outra vez, sei que estão com medo de estar longe de casa,

Relacionados