Daddavava

966 palavras 4 páginas
Razão Social: Sabor do Vale

Ramo da Empresa: Alimentício

Fundação: 01/02/2006

História da Empresa:

Em 2006, os fundadores iniciaram as atividades da empresa, hoje denominada Sabor do Vale. Os fundadores, motivados pelo sabor do pão de queijo que era preparado por um dos fundadores nas reuniões de amigos , começaram a fabricar o produto na cozinha dos fundos de sua casa e entregá-lo em uma cafeteria de um shopping recém inaugurado na cidade de Taubaté. A partir daí, a procura pelo pão de queijo distribuído naquela cafeteria, tornou-se bastante intensa. Novos clientes começaram a surgir. Então, todos passaram a ajudar para que os pedidos fossem atendidos da melhor maneira possível. Em 2009, a empresa constitui-se legalmente e com sede própria na cidade de Taubaté, em uma área construída de pouco mais de 300 metros quadrados. Posteriormente, os fundadores assumem a sociedade e administração da indústria.

Nossa Missão: Fornecer produtos congelados diferenciados no sabor e na qualidade, que deem praticidade ao dia a dia dos consumidores e lucratividade ao negócio de nossos clientes.

Nossa Visão: Ser reconhecida como a empresa que fabrica o melhor e mais saboroso pão de queijo congelado do Brasil, e viabilizar a exportação do produto até o final de 2015.

Nossos Valores: Qualidade acima de tudo : Trabalhamos para fazer de nossos produtos os melhores e mais diferenciados do mercado. Aumento da produtividade é a meta, sim. Porém, sem jamais diminuir ou perder a qualidade dos produtos para que isso aconteça. Importância dos funcionários e colaboradores : Em primeiro lugar, todos os membros de nossa equipe são tratados como seres humanos, que têm defeitos e que podem cometer erros. São bastante exigidos e cobrados, sim, mas oferecemos antes de tudo, um ambiente de trabalho maravilhoso, que os faça sentirem-se em casa durante a jornada de trabalho. Logística eficiente e sem burocracia : Agilidade e praticidade na emissão dos

Relacionados