Dádiva da vida
O ser humano é dificil de entender! Fartam-se de ser crianças e tem pressa por
crescer e depois suspiram para voltarem a ser crianças...
Primeiro, perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida, perdem o dinheiro para
ter saúde...Pensam tão anciosamente no futuro que descuidam do presente e assim, nem vivem o presente nem o futuro...Vivem como se fossem morrer e morremcomo se não tivessem vivido!
Reflita sobre isso...Pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você acorda, recebe o mais belo de todos os presentes.
A DÁDIVA DA VIDA
Deus lhe deu e você a administra.faça com que realmente valha a pena.

Pensamento positivo.
Faça de seus pensamentos a força de que estás precisando.
Esqueça as coisas ruins e limpe a mentecultivando somente bons pensamentos.
Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
Tenha fé, otimismo e ação.Sua vida só você a vive. Portando goste mais acredite mais e seja feliz.Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e colherás sempre.... Maravilhosos frutos.
Aprendendo a "diferença"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto, e não com a tristeza deuma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo, você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.E você aprende que realmente [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2013, 05). Dádivas da vida. TrabalhosFeitos.com. Retirado 05, 2013, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/D%C3%A1divas-Da-Vida/837682.html

MLA

"Dádivas da vida" TrabalhosFeitos.com. 05 2013. 2013. 05 2013 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/D%C3%A1divas-Da-Vida/837682.html>.

MLA 7

"Dádivas da vida." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 05 2013. Web. 05 2013. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/D%C3%A1divas-Da-Vida/837682.html>.

CHICAGO

"Dádivas da vida." TrabalhosFeitos.com. 05, 2013. Acessado 05, 2013. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/D%C3%A1divas-Da-Vida/837682.html.