CV Cesar Bogado

335 palavras 2 páginas
Cesar Bogado
Rua Sintra Garcia, 92, São Paulo – SP
04000-000
Telefones: (11) 3890-0000/ 9000-0102
…....@.........com.br
Casado

Principais qualificações
Experiência de 12 anos na implantação de projetos de TI em clientes de grande porte como Sega Alimentos e Cisso Construções
Coordenação de equipe dedicada à implantação de ambiente SAP Experiência profissional
LUX BRASIL – janeiro de 2003 a setembro de 2009
Gerência de projetos de implantação e integração de aplicativos em ambiente SAP

Principais realizações:
Migração do sistema integrado de gestão SAP/R3 da versão 4.0 para 4.7 nas unidades fabris e escritórios da Sega Alimentos em todo o Brasil. O projeto envolveu mais de 100 profissionais de diversas fornecedores de soluções e serviços e foi concluído no prazo e com o orçamento estipulados. O projeto incluiu a padronização de todos os processos da empresa e a otimização da infraestrutura de hardware, com o objetivo de rodar a nova versão do sistema sem exigir novos investimentos em equipamentos.
Implantação da plataforma SAP NetWeaver e do SAP Enterprise Portal na Cisso Cimentos, com base na qual foi montado o portal B2B da empresa. No prazo de dois anos, o portal respondia por 50% do faturamento da empresa, que é da ordem de R$ 1,5 bilhão ao ano.

ICM – agosto de 1997 a fevereiro de 2003
Gerente de soluções de software para e-business

Principais realizações:
Responsável pela implantação de portais corporativos e de comércio eletrônico em clientes da área financeira, do comércio e da indústria.
Estágio no laboratório de desenvolvimento da ICM americana em Seattle, onde participou de pesquisas nas áreas de ciência da computação, banco de dados e business intelligence.

Formação acadêmica
Certificação PMP (Project Management Professional) atribuída pelo Project Management Institute (PMI) na área de gestão de projetos – junho de 2007
Pós-graduação em Gerência de Projetos na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo – março de 2005

Relacionados

  • miolo
    180299 palavras | 722 páginas