CURSO PREPARAT RIO PARA COACHING 2 EDI O2 1

14917 palavras 60 páginas
O LIVRO PROIBIDO DE COACHING
ESTRATÉGIA PARA CONCURSEIROS

Olá nobres guerreiros e guerreiras, como é bom estar aqui!
Nós do Supremacia Concursos, professores e colaboradores que ajudaram, temos o maior prazer em lançar a 2ª Edição –
Revista e Ampliada de nosso trabalho, ela é considerada a melhor referência na preparação para concursos.
Ela é uma obra em constante transformação, pois o mundo dos concursos é dinâmico e temos de acompanhar as mudanças.
Ou seja, se tiver alguma sugestão ou crítica nos envie por e-mail para que atualizemos esta obra. Aliás sempre acesse nossa página, pois iremos modificar constantemente esta grande obra, você também pode ser um colaborador, para continuar a ser a maior obra de Coaching do país.
Estamos sofrendo profundas pressões para impedir o nosso trabalho e também a veiculação desta grande obra por empresas que exploram pessoas e realizam um trabalho de coaching a desejar, pois visam somento o lucro.
Estas empresas tentaram censurar nosso livro, mas nós temos o dever de passar de forma limpa e sem esconder o jogo, a forma como você deve agir para vencer. Divulguem este livro, pois não sabemos por quanto tempo ainda podemos divulgar esta obra. 1

www.supremaciaconcursos.com.br

Esta obra é um curso de self-coaching com transparência total e

GRATUITO,

estamos

aqui

para

ajudar

todos

os

concurseiros, este é nossa meta.
Sei que não e uma tarefa fácil, aliás tivemos alguns professores sendo ameaçados por coordenadores de coaching de uma empresa de renome, através de um e-mail esta pessoa utiliza termos de baixo-calão e ameaças reais e judiciais, numa atitude para tentar conter o Supremacia Concursos. Mas sabemos que quando trabalhamos bem, a concorrência se incomoda, tentando matar no ninho este gigante sonho.
Você terá disposições de assuntos reais e de forma franca, tratamos de questões polêmicas, tais como rateio para concursos, este assunto

deve

ser

conhecido

pelos

concurseiros,

pois

conversando com os aprovados

Relacionados