Curso mql4

14042 palavras 57 páginas
No MQL4 linguagem de programação algorítmica
Curso Introdutório

Atualmente, um computador pessoal se tornou indispensável para todos. O rápido desenvolvimento da Internet e do desempenho dos computadores modernos abriu novos horizontes em vários campos da atividade humana. Logo em dez anos atrás, o mercado financeiro comércio estava disponível apenas para os bancos e para uma comunidade limitada de especialistas. Hoje em dia, qualquer pessoa pode participar do mundo dos comerciantes e profissionais independentes iniciar negociação em qualquer momento.
Centenas de milhares de comerciantes no mundo inteiro já julgada Metatrader 4 Terminal Client pelos seus méritos.
O uso de sua linguagem de programação embutida, MQL4, elevadores comerciantes a um novo nível de negociação
- a negociação automática. Agora, um comerciante pode executar as suas ideias, como um programa aplicativo escrever um indicador personalizado, um script para executar operações simples, ou criar um Expert Advisor - um sistema automatizado negociação (trading robot). Um Expert Advisor (EA) pode trabalhar em um 24 / 7, sem qualquer intervenção - faixa de segurança preços, enviar mensagens eletrônicas, SMS de seu telefone celular, assim como fazem muitas outras coisas úteis.
A principal vantagem das aplicações é a possibilidade de fazer rotas de acordo com o algoritmo fixado pelo comerciante. Qualquer idéias que podem ser descritos em uma linguagem algorítmica (intersecção de duas médias móveis ou de processamento digital de sinais, três telas por Elder Peters ou «análise fractal, uma rede neural ou construções geométricas) pode ser codificado em um aplicativo e depois utilizadas na prática negociação.
Desenvolvimento de aplicações para Metatrader 4 Terminal Client requer o conhecimento de MQL4. O presente livro didático vai ajudá-lo a criar seu próprio Expert Advisors, scripts e indicadores e encarnar-los em suas idéias o seu rentável algoritmos de negociação. O manual é destinado

Relacionados

  • mql4
    21124 palavras | 85 páginas
  • Técnico
    6673 palavras | 27 páginas
  • Engenharia do produto
    11212 palavras | 45 páginas
  • Ciências
    28681 palavras | 115 páginas