Curso enchei-vos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (547 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O amor de Deus é diferente do amor do mundo, mas atualmente a palavra amor é identificada com coisas tão inferiores ou até opostas ao amor verdadeiro. Só Deus, que é amor, pode nos ensinar a fonte eo verdadeiro significado dessa palavra.
O amor de Deus é paciente, podemos sair da casa do Pai, mas na hora do perigo, do vazio, da falta de sentido na vida, voltamos e Deus sempre nos recebe debraços abertos, pois em seu amor paciente ele sempre espera nossa volta e ao nos ver ele não nos condena, mas sim nos recebe com muito carinho.
O amor de Deus é pessoal, Deus conhece você, suasnecessidades, suas dificuldades e o ama como você é e como filho único.
O amor de Deus é tão apaixonado, único e pessoal que o senhor tem o seu nome gravado na palma de suas mãos e tem você sempre diante dosseus olhos.
O amor de Deus é misericórdia aquele amor que não fica parado com a perda do que se ama. Que não fica só sentindo a dor da perda, mas age, vai procurar busca até encontrar. Deus é amor.Deus sempre existiu, não tem começo, meio e nem fim. Deus, que é amor, nos ama eternamente, sempre nos amou e sempre nos amará.
Temos dificuldades em amar com um amor gratuito. É mais fácil amarmosalguém que é educado, alegre, otimista do que uma pessoa triste, agressiva, mal educada. E achamos que Deus também é assim, mas não, Deus ama e aceita cada um do seu jeito. Deus não nos ama em troca oupor causa do que fazemos ou do que somos. Deus nos ama gratuitamente.
No nosso jeito de amar devido as nossas falhas, nem sempre somos constantes. Um dia estamos dispostos a amar, no outro tudo podemudar. Então pensamos que o amor de Deus é como o nosso. Pensamos que um dia ele nos ama, mas se fizermos algo que lhe desagrade, ele nos rejeitara e não vai querer mais saber de nós. Mas isso é umaideia falsa do amor de Deus, pois seu amor é fiel e constante.
O amor de Deus não é algo do tempo da Bíblia. O amor de Deus é atual. Acontece aqui, agora, para você, com você, da forma que você...
tracking img