curriculon

1992 palavras 8 páginas
VOCÊ TEM DIREITO A ARVORE DA VIDA APOCALIPSE 22:14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Este é o caminho pelo qual o homem tem o direito de tocar novamente a Árvore da Vida. Hoje, podemos receber o Senhor Jesus, que é Árvore da Vida, crendo em Seu nome. Também podemos nos alimentar Dele através da Sua Palavra. Este alimento nos capacita a vencer o mundo, a ter uma vida de paz, prosperidade e nos libertar de todas ( Gl 5. 19-22 ) as obras da carne as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Devemos nos esforça para matarmos as obras da carne as quais nos impedi de sermos salvos e trabalharmos em nosso interior os frutos do espirito. Abaixo vamos ver como Deus fez para que tenhamos direito á arvore da vida, e possamos entrar na cidade pelas portas.
Gn 1.1 No principio, criou Deus os céus e a terra, e a terra era sem forma e fazia. Gn.1, 3-4 Deus disse haja luz. E houve luz e viu Deus que era boa a luz e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus seguiu criando as aguas, arvore frutífera, o sol, a lua, as estrelas, as aves, os peixes e depois no sexto dia ele criou os seres viventes, gado, repteis. Gn 1.26 E disse Deus: façamos o homem á nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves do céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra. ( Deus criou tudo pensando em nós para desfrutarmos do melhor desta vida e termos domínio sobre os animais, por isso

Relacionados

  • Trabalho de administração
    4423 palavras | 18 páginas