Cumprimento de sentença: necessidade ou não de intimação do devedor para cumprimento voluntario da obrigação

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 91 (22616 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE D_____________________________
AUTOR DO TRABALHO











TÍTULO DO TRABALHO:
SUBTÍTULO DO TRABALHO













CIDADE (DA BIBLIOTECA ONDE SE DEPOSITA O TRABALHO)
Ano (do depósito do trabalho)
autor












TÍTULO:
SUBTÍTULO







Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso deGraduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Sul de Santa Catarina, como requisito parcial à obtenção do título de Licenciado em Ciências da Linguagem.


Orientador: Prof. Dr. Nome do Professor.
Co-orientador: Prof. Dr. Nome do Professor.




Cidade (da instituição onde se entrega o trabalho)
Ano (da entrega do trabalho)

autor








TÍTULO:
SUBTÍTULOESTE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO FOI JULGADO ADEQUADO À OBTENÇÃO DO TÍTULO DE LICENCIADO EM CIÊNCIAS DA LINGUAGEM E APROVADO EM SUA FORMA FINAL PELO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA LINGUAGEM DA UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA.




TUBARÃO, (DIA) DE (MÊS) DE (ANO DA DEFESA).

______________________________________________________
Professor eorientador Nome do Professor, Título.
Universidade do Sul de Santa Catarina

______________________________________________________
Prof. Nome do Professor, Título.
Universidade do Sul de Santa Catarina

______________________________________________________
Prof. Nome do Professor, Título.
Universidade do Sul de Santa CatarinaTexto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias. Texto das dedicatórias.

agradecimentos

TEXTO DE AGRADECIMENTOS. TEXTO DE AGRADECIMENTOS. TEXTO DE AGRADECIMENTOS. TEXTO DEAGRADECIMENTOS. TEXTO DE AGRADECIMENTOS. TEXTO DE AGRADECIMENTOS.
Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos.
Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos. Texto de agradecimentos.“Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe. Texto da epígrafe” (Autoria).

RESUMO



A presente monografia tem como tema o cumprimento de sentença: necessidade ou não de intimação do devedor paracumprimento voluntario da obrigação. A Lei 11.232/2005, surge com o objetivo de tornar mais célere a execução de sentença fundada em títulos executivos judiciais. Para alcançar o trabalho final é necessário verificar o caminho percorrido pela execução no decorrer dos tempos, verificando a sua importância para o momento atual. Diante disto, se verificará a importância da intimação do devedor paracumprimento da obrigação voluntariamente.


Palavras-chave: Cumprimento voluntário. Sentença. Execução. Cumprimento de sentença.




































ABSTRACT


This monograph has as its theme the fulfillment of the sentence: whether or not to subpoena the debtor to fulfill the volunteer obligation. Law 11.232/2005 arises in order to speed upthe execution of a sentence based on judicial enforcement documents. To reach the final work is necessary to verify the path by running the course of time, checking their relevance to the present. Given this, there would be the importance of the order of the debtor to fulfill the obligation voluntarily.


Keywords: Voluntary compliance. Sentence. Execution. Compliance with judgment....
tracking img