CROOSFIRE

3704 palavras 15 páginas
1. O que é um clan?
• Um clã é um grupo de jogadores que se unem para competir com outros clãs do jogo de pontos, rankings e notoriedade.

2 Quanto custa um clan?
• Criando um clã vai custar 5.000 pontos do jogo que será levado diretamente de sua conta personagem na criação de um clã. Caso você não cumprir este requisito GP, você será incapaz de criar um clan. Depois de um clã é comprado, ele e todos os itens utilizados em pertence ao clã como um todo e não apenas o líder. Isto significa que todos os itens comprados para o clã por um líder ou tenentes permanecerá com o clã, o Banco do clã, todos os pontos do clã, ranking, e os itens anteriores adquiridos para o clã pertencem ao clã e até mesmo se as mudanças de liderança. Uma vez que um líder do clã é removido por si ou pela GM, por qualquer razão, ele não terá direito ao clã ou quaisquer itens.

3. Eu tenho que ser um rank específico antes que eu possa criar um clan?
• Sim. Em Cross Fire, o jogador deve ter um personagem por conta da classificação "Sargento Nível 1" ou superior. Se você não cumprir este requisito rank você será incapaz de criar um clã.

4. Como faço para criar um clã Cross Fire?
• Para criar um clã Cross Fire, visite a URL: Somente usuários registrados poderão ver os links. e clique na opção de criação de Cross Fire clã no menu do lado direito da página. Se você atender todos os requisitos de criação de clã (veja as Perguntas # 2 e # 3 acima), você será solicitado a fornecer um nome para o seu clã, clã tags, e uma pequena descrição. Se o nome do clã escolhido está disponível (ou seja, ele já não estiver em uso), então o seu clã será criado e estará disponível para uso. Clan informações e estatísticas são atualizadas uma vez por dia.

5. Qual é o clã do Banco?
• O banco é do clã onde os membros de seu clã podem doar ZP. Clan Líderes e Tenentes poderão utilizar ZP no banco para atualizar o clã clã ou comprar pacotes de itens para os membros.

6. Posso

Relacionados