CRONOGRAMA PISEC

676 palavras 3 páginas
FACULDADES UNIDAS DO NORTE DE MINAS-FUNORTE

Cronograma de Atividades

Equipe: Isabella Cristina, Matheus Miranda, Isadora Santos, Ludmilla Abreu, Priscila Antunes- Acadêmicos do curso de Odontologia- 4º período B – Funorte.
Local: Cemei São Geraldo
Disciplina: PISEC IV

Cronograma
Nós, acadêmicos do curso de Odontologia das Faculdades Unidas do Norte de Minas, objetivamos através deste informar à prezada cirurgiã-dentista as atividades a serem realizadas na creche Cemei. Portanto, segue em sequência o projeto que foi por nós elaborado, seu objetivo e metodologia, os materiais que serão utilizados em cada etapa e as respectivas data dos encontros.

Primeiro encontro: Data 24/09
Os alunos assistirão a um filme educativo que retrata sobre a importância da higiene oral.
Forneceremos pipoca e suco para todas as crianças.
Turmas a serem trabalhadas: Maternal 1 e maternal 2, primeiro e segundo períodos.
Metodologia e objetivos: Apresentar às crianças de forma interativa a importância da higiene oral. Chamando-lhes a atenção com programas e desenhos infantis, pretendemos desenvolver nas crianças a vontade e motivação para realizar uma higiene oral adequada em casa. Esta metodologia é muito importante, uma vez que apresenta uma aceitação muito grande por essa faixa etária.
Materiais: Televisão, aparelho de dvd, gravação em dvd.
OBS: O filme selecionado para os maternais será diferente do que foi selecionado para o primeiro e segundo períodos.

Segundo encontro: Data 01/10
Haverá uma apresentação de fantoches com estórias educativas a respeito da higiene oral. Forneceremos material para que as crianças possam colorir. Tudo isso será direcionado para a turma do maternal.
Turmas a serem trabalhadas: Maternal 1 e 2.
Metodologia e Objetivos: Através do trabalho de fantoches procuramos enfatizar aquilo que já foi ensinado para as crianças nos demais encontros. Com estórias lúdicas e de fácil entendimento pretendemos

Relacionados

  • PISEC PORTIFOLIO
    1051 palavras | 5 páginas