Cronica a mula

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (454 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INSTITUIÇÃO:
FACUDADE: CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
CURSO: 1º SEMESTRE DE PEDAGOGIA
PERIODO: MATUTINO
PROFESSOR: JOÃO RAFAEL LOPES
MATÉRIA:
LEITURA E PRODUÇÃO DETEXTO

NOME DO ALUNO:
ROSANGELA VIEIRA
TRABALHO :
CRIAR UMACRÔNICA






CRONICA:


hoje estava lendo a biblia em numeros capitulo 22 e cheguei a seguinte conclusão quando DEUS falar esculte ! quando ele mandar obedeça !
Balaque envia mensageirosa Balaão,e pede para balaão vir até ele .
balaão diz que não iria ,porque que DEUS não permitiu que ele fosse, na segunda vez que balaão pede para ele ir , ele diz que não mais vai ! a mula vê oanjo e para no caminho .

. Aí Balaão bateu na jumenta e a trouxe de novo para a estrada. 24Então o Anjo do Senhor ficou numa parte estreita do caminho, entre duas plantações de uvas, onde havia ummuro de pedra de cada lado. 25Quando a jumenta viu o Anjo, ela se encostou no muro, apertando o pé de Balaão. Por isso Balaão bateu de novo na jumenta. 26Depois o Anjo do Senhor foi adiante e ficou numlugar mais estreito ainda, onde não havia jeito de se desviar nem para a direita nem para a esquerda. 27A jumenta viu o Anjo e se deitou no chão. Balaão ficou com tanta raiva, que surrou a jumenta coma vara. 28Aí o Senhor fez a jumenta falar, e ela disse a Balaão:
– O que foi que eu fiz contra você? Por que é que você já me bateu três vezes?
29Ele respondeu:
– Foi porque você caçoou de mim. Seeu tivesse uma espada na mão, mataria você agora mesmo!
30Então a jumenta disse a Balaão:
– Por acaso não sou a sua jumenta, em que você tem montado toda a sua vida? Será que tenho o costume defazer isso com você?
– Não – respondeu ele.
31Aí o Senhor Deus fez com que Balaão visse o Anjo, que estava no caminho com a espada na mão. Balaão se ajoelhou e encostou o rosto no chão. 32O Anjo do...
tracking img