Critica a cabana .

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (524 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Na minha opinião , a leitura do livro depende de sua personalidade , o livro envolve a religião , pois a forma que a Divindade é citada causa um debate entre certas religiões e para ter um agradoacima do livro , você precisará ser mente aberta .
É uma história inicialmente comovente, mas que rapidamente se transforma em um mar de emoções. Esta é a síntese inicial da obra "A Cabana".
O livroconta a história de Mack, um pai que ao ir para um passeio com os filhos, perde sua filha mais nova, Melissa (Missy), e logo em seguida algumas evidências apontam para um assassinato brutal da garotadentro de uma velha cabana.
Após alguns anos de sofrimento, Mack recebe uma carta assinada de "Papai", nome pelo qual sua esposa chamava Deus, pedindo que ele volte a mesma cabana onde sua filha haviasido morta.
Com muito medo do que pode acontecer, Mackenzie volta ao lugar e numa situação extremamente fantasiosa , entra num mundo quase extra-dimensional e passa a ter contato com três pessoas.Uma negra, que se nomeia Deus, um árabe, que se diz Jesus e uma oriental, que se denomina Espírito Santo, embora na obra tenham nomes diferentes.
A Cabana invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso etão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
O quemais me atraiu no livro foi a capa — como na maioria dos best sellers atuais — pois ao mesmo tempo que nos passa solidão e mistério, também transmite paz.
Uma velha e abandonada cabana despedaçada pelotempo e coberta de neve, como ela pôde me trazer tranquilidade? Foi o inicio do mistério. A narrativa é em terceira pessoa, quem nos conta é um personagem chamado Willie.Tenho a impressão de quemuitas pessoas amam um Deus que elas inventaram e não o Deus da Bíblia.
Porque o deus de Willian P. Young não me parece o Deus descrito nas Escrituras. Não sei onde William estava com a cabeça quando...
tracking img