Crimes passionais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (650 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca do Municipio de X - ...

Processo Autuado Sob o Número ________

Tício, já devidamente qualificado nos autos doprocesso em epigrafe, por seu advogado que esta subscreve, não se conformando com a r. decisão que o condenou a 8 anos e 6 meses, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 593,I do Código de Processo Penal, apresentar RECURSO DE APELAÇÃO.
Requer-se o recebimento e o devido processamento do presente recurso, que seja encaminhado, com as devidas razões ao Egrégio Tribunalde Justiça.
Dispensa-se o prazo para interposição das razões.
Nestes termos,
pede e espera deferimento.
Local, Data
ADVOGADO
OAB/___ N°

Razões de Recurso de Apelação
Recorrente:Ticío
Recorrida: A Justiça Publica
Processo Autuado Sob o Número _______
Egrégio Tribunal de Justiça
Colenda Câmara
Ínclito Procurador de Justiça
Em que pese o indiscutível saber jurídico doMeritíssimo Juiz ``a quo``, impõe-se a reforma da r. sentença que condenou o apelante, pela razões de fato e de direitos a seguir expostos.
I – DOS FATOS
Ticío foi denunciado na 1ª Vara Criminal daComarca do Municipio de X, pela pratica de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, durante o inquérito o apelante foi reconhecido pela vitima, entretanto, isso ocorreu quando somenteencontrava-se o réu presente. Em fase de instrução criminal nem a vitima nem testemunhas reconheceram o réu, bem como afirmavam estes não ter ouvido qualquer disparo de arma de fogo. O policiais queefetivaram a prisão dizeram que ouviram a multidão gritando pela ladrão, e o réu saiu correndo bem como este jogou algum objeto dentro do córrego que passava próximo ao local dos fatos, e que acreditam ser aarma de fogo utilizada. No interrogatório o apelante exerceu seu direito de silencio. Vindo á ser condenando a 8 anos e 6 meses de reclusão por roubo com emprego de arma de fogo, o que elevou a pena...
tracking img