criando uma empresa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (322 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Criarei uma empresa que preste serviço na área de segurança, buscando atender um público que atue no ramo empresarial, cuidando do seu patrimônio comercial e residencial.
Vivemos emuma sociedade pacífica porem não muito segura. Buscamos de varias formas o conforto e segurança para nossa família, mas nem sempre podemos confiar somente naquilo que nos é propostopelo governo (refiro-me à segurança pública).
De inicio buscarei atender pequenas empresas, assim terei um gasto não muito alto, comprando alguns veículos para minha frota, frota essaque constará com motos e também alguns carros, além de guardas armados para uma maior segurança. Ambos passando por perícia para que possa ser comprovada sua aptidão para a funçãoexigida. Os clientes também poderão optar por substituir frequentes patrulhas, por câmeras de vídeo, podendo assim manter seu patrimônio sob proteção durante 24 horas ao dia. Após umperíodo ainda não determinado farei um levantamento de valores para observar minhas despesas e meus lucros, podendo assim deixar de atender tão somente um grupo de empresas de pequeno porte,passando a atender também empresas de médio e grande porte, não deixando de cuidar de suas residências.
Acredito que por se tratar de uma empresa que busque não eliminar o problemade segurança, mas amenizar o efeito gerado pela violência obterei sucesso com essa minha empresa, pois os clientes por mim atendidos estarão confiando a segurança de seus bens e entesqueridos não à uma empresa qualquer de segurança, mas à uma empresa que além de buscar a diferença no mercado de trabalho, também busca a satisfação e o conforto de seus contratantes.Fonte: IBGE

Vemos acima um exemplo de como é considerada a taxa de aumento de crimes. Fica visível a necessidade extrema de segurança privada em nosso país.
tracking img