Criaçao de uma consultoria e gestao de pessoas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (251 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Criaçao De Uma Consultoria e Gestao De PessoasServidores de vários campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes participaram, nesta quarta-feira (10), dereunião para a criação do Fórum de Gestão de Pessoas. A reunião também teve como objetivo debater os novos rumos para o desenvolvimento de pessoas na Instituição, apartir da mudança da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Pró-Reitoria de Administração para a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Aabertura foi feita pelo reitor Denio Rebello. Em sua fala, ele destacou que essa mudança é o caminho para o alinhamento do desenvolvimento institucional com odesenvolvimento de pessoas. “A responsabilidade da área de desenvolvimento de pessoas vai além de cuidar da vida funcional do quadro de pessoal do Ifes”, ressaltou.

Além dacriação do fórum, também foi aprovado o seu regimento interno. O diretor de Desenvolvimento Institucional, Tadeu Vago, ressaltou o objetivo da criação do fórum. “Afinalidade do fórum é propor políticas de gestão de pessoas”, afirmou. O papel do fórum é dar assessoria ao Colégio de Dirigentes no desenvolvimento e na aplicaçãodas políticas de Gestão de Pessoas dentro do Ifes.

Na mesma reunião, os servidores Alfonso Indelicato, do campus Aracruz; e Jonathan Toczek, do campusGuarapari, apresentaram o relatório sobre o auxílio-transporte dos campi do Ifes.

Participaram da reunião representantes da área de desenvolvimento de pessoas da reitoriae dos campi Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Nova Venécia, Vila Velha e Vitória.
tracking img