[CREEPYPASTA: JACK SORRISONHO]

2353 palavras 10 páginas
Era um belo dia de verão, meu filho de 5 anos de idade, James estava jogando fora, no quintal da nossa casa suburbana. James sempre foi um menino quieto, ele joga sozinho, principalmente, ele nunca teve muitos amigos, mas ele sempre teve uma imaginação fértil. Eu estava na cozinha, alimentando o nosso cão Fido, quando eu ouvi o que soou como James falando com alguém no quintal. Eu não tenho certeza que foi ele poderia estar falando, ele poderia ter finalmente um amigo? Ser uma mãe solteira que é difícil para mim sempre manter um olho sobre o meu filho, então eu decidi ir para fora e ver como ele está.
Quando eu fui para o quintal eu fiquei um pouco confusa, porque James era a única pessoa lá atrás. Estaria ele falando sozinho? Eu poderia jurar que ouvi outra voz.
-James! É hora de entrar. -Eu chamei ele.
Ele entrou e sentou-se na mesa da cozinha, era hora do almoço, então eu decidi fazer-lhe um sanduíche de peru...
-James. Quem você estava falando lá fora? - Perguntei.
-Eu estava brincando com o meu novo amigo - disse ele sorrindo. Coloquei-lhe um pouco de leite e continuou a erguer, como qualquer boa mãe faria.
-Será que o seu amigo tem um nome? Por que ele não vem almoçar com a gente? - Perguntei. James olhou para mim por um momento antes de responder.
-Eu chamo ele de Jack Sorrisonho.
-Oh? É um nome estranho. como que seu amigo é?
-Ele é um palhaço. Ele tem cabelos longos e um nariz grande em forma de um cone listrado. Ele tem braços longos e calças largas, com meias listradas, e ele sempre sorri - Eu percebi que meu filho estava falando de um amigo imaginário. Acho que é normal para crianças de sua idade para ter amigos imaginários, especialmente quando ele não tem verdadeiras crianças para brincar. Provavelmente é só uma fase.
O resto do dia passou como de costume, e ele estava começando a ficar tarde, então eu coloquei James para a cama. dei um beijo nele e fez questão de ligar sua luz noturna antes de fechar a porta. Eu estava muito cansada, então

Relacionados