Crass

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (407 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TEMA:PROJETO DE INCLUSÃO PRODUTIVAPUBLICO ALVO-Famílias pobres, com baixa auto estima, sem nenhuma perspectiva de vida, com pouca ou nehuma renda.

ESPAÇO INSTITUCIONAL ONDE ESTE PROJETO OCORRE-CRASS Centro deReferência da Assistência Social ITUMBIARA GO.

INTRODUÇÃO-o projeto de Inclusão Produtiva, é um projeto onde são desenvolvidos cursos de qualificaçao Profissional e de geração de renda. EX: bordado empedraria, pintura em tecido, bordado em fita, maquiagem, culinária etc... além do aprendizado, as alunas tem participação no lucro obtido através de vendas dos produtos, o que ocorre em eventos comofeiras,ou na sede do CRASS.

OBJETIVO- o Projeto Inclusão Produtiva objetiva, a inserção de pessoas com Deficiência, em situação de vulnerabilidade social e risco social na qualificação profissional,ou formação continuada no mundo do trabalho.
METODOLOGIA DO PROJETO-Visa diversificar e aprimorar as açõesdesenvolvidas pelo referido programa, procura se estabelecer parcerias com a rede de serviços ,podendo ser ressaltado os seguintes segmentos procurados:SESI, SENAI, SENAC, ULBRA, UEG, GASI, NABS E CISME,oferece oportunidades de inclusão no mercado de trabalho através de formações profissional em diversos segmentos, realiza eventos e ou feiras para as vendas dosprodutos.
Para atender o público maisvulnerável inscrito em programas sociais da administração municipal a Secretaria de Assistência Social através do CRASS, proporciona diversos cursos segmentados para jovens com baixa escolaridade e semexperiência no mercado de trabalho, com baixa escolaridade e mulheres sem experiência profissional que desempenham a função de chefes de família de baixa renda.O acesso a informática é uma prioridade...
tracking img