Crack

Páginas: 2 (426 palavras) Publicado: 10 de maio de 2012
Prezados Senhores,

Solicito a atenção de todos para alguns lembretes importantes sobre a Produção Textual em Grupo, aplicáveis a todos os semestres e a todos os cursos da UNOPAR – EaD.

1. Aformação dos grupos no sistema deverá ser feita o mais rápido possível, pois o tutor de sala poderá intervir na reorganização dos grupos até no máximo 30 dias antes do prazo final. Exemplificando: seo prazo para inserção for até 11/06/2012, o tutor de sala poderá desfazer um grupo ou desassociar um aluno do grupo até 11/05/2012, após esta data os alunos podem cadastrar o grupo no sistema, mas sehouver alguma falha, não será mais permitido a intervenção do tutor de sala.
2. O aluno que curse disciplinas em Dependência ou Adaptação deverá seguir as orientações da atividade em grupo, masdeverá realizá-la individualmente.
3. A formação dos grupos no sistema deverá ser feita o mais rápido possível, pois o tutor de sala poderá intervir na reorganização dos grupos até no máximo 30 diasantes do prazo final. Exemplificando: se o prazo para inserção for até 11/06/2012, o tutor de sala poderá desfazer um grupo ou desassociar um aluno do grupo até 11/05/2012, após esta data os alunospodem cadastrar o grupo no sistema, mas se houver alguma falha, não será mais permitido a intervenção do tutor de sala.
4. Mesmo que o aluno esteja cursando uma única disciplina no semestre deveráfazer as duas produções textuais (individual e em grupo), pois não haverá produção textual por disciplina.
5. Todos os alunos do grupo devem verificar se a atividade foi inserida pelorepresentante do grupo, pois caso não seja enviada ou obtenha conceito insuficiente por inserção indevida, a responsabilidade é de todos os alunos do grupo.
6. A atividade, depois de desenvolvida e avaliadapelos tutores eletrônicos, deverá ser apresentada presencialmente no polo, com a presença do tutor de sala e dos demais alunos, nas datas previstas no Cronograma de Atividades disponibilizado no...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Crack
  • Crack
  • Crack
  • Crack
  • Crack
  • Crack
  • Crack
  • o crack

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!